CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sem dúvida, o primeiro encontro é um dos momentos mais tensos para qualquer tipo de relacionamento, inclusive o Sugar. Dá aquele frio na barriga, as preocupações começam a surgir e bate um medinho na hora de escolher o look. Será que me visto para matar ou é melhor ser mais discreta? Confira dicas para acertar em cheio na hora de se arrumar para o date e conquistar o relacionamento Sugar que você sempre sonhou.

Adeque-se ao ambiente

Antes de tudo, você precisa saber onde será o encontro e como é o perfil desse local. É mais chique? Mais aconchegante? Aberto? Fechado? Como é o piso? Esse é o primeiro passo para escolher suas roupas, sapatos e joias. Não adianta se emperequetar para um lugar simples ou ir muito casual em um restaurante de altíssimo nível. Depois de descobrir onde você e seu Daddy irão se encontrar, pesquise tudo sobre o local e o que terá no dia do date.

Nem muito, nem pouco

Opte sempre pelo equilíbrio. Não exagere demais e nem pareça desleixada. Roupas clássicas, como um vestido preto de tecido nobre que valorize suas curvas ou um terninho com scarpin, não têm erro. Escolha joias discretas, mas que apareçam, e sapatos com um salto confortável, para que você consiga andar com elegância e não parecer desajeitada.

Cuide de todos os detalhes

No primeiro encontro, a primeira impressão pode fazer uma diferença enorme. Atente-se aos detalhes. Além da roupa ideal, sobrancelhas, unhas e depilações devem estar impecáveis. E os cabelos, obviamente. Vale a pena gastar boas horas do dia cuidando de tudo.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!