CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Seis passos para se tornar um Sugar Daddy

Quando ouve o termo Sugar Daddy, a maioria das pessoas imagina um tipo Hugh Hefner, fundador da Revista Playboy, com um chapéu de capitão, um sorriso largo de plástica e mãos experientes posicionadas artisticamente sobre as coxas de jovens loiras. Só que os Daddies modernos não se encaixam nesse estereótipo. Na verdade, caras considerados relativamente normais estão cada vez mais de olho em relacionamentos que sejam benéficos para ambas as partes.

E pra se tornar um Sugar Daddy ninguém precisa ser um Cristian Grey ou um ter algum tipo de complexo com a irmã ou mãe. Se você não gosta do termo, então basta se considerar um namorado generoso. Para aqueles que são novos neste universo, aqui vão seis dicas para as melhores práticas de Sugar Dating – e como fazê-las funcionar pra você:

1. Honestidade é a melhor política
Jogue limpo desde o início, assim você permite que a sua Sugar Baby saiba exatamente o que esperar. Buscando alguém para se encontrar duas vezes na semana, ou apenas uma parceira de viagem? Dica: use seu perfil como uma plataforma para especificar o que quer e poupar tempo, ao invés de ficar trocando mensagens com uma Sugar Baby que está procurando por outro tipo de relacionamento.

2. Conserve-se ativo
Essa pode até se aplicar aos seus atributos físicos, mas estou falando do seu perfil no site. Quando você faz o login com mais frequência você aumente as chances de conseguir encontrar páginas de Sugar Babies em sua região, perto de onde você mora. Além disso, vale a pena selecionar a sua favorita, isso quebra o gelo e demonstra que você está interessado. Não tenha medo de mandar mensagens. Ter uma foto pública vai aumentar drasticamente o número de respostas, mesmo que esteja embaçada com blur ou que você esteja irreconhecível. As fotos mais bem-sucedidas estão focadas e mostram o seu rosto, mas essas podem ser privadas.

3. Mantenha a classe
Algumas pessoas cometem um grande equívoco: pensam que os Sugar Daddies estão só em busca de sexo. Se você é um homem que só está procurando por sexo, o MeuPatrocinio.com não é o site pra você. Sugar Babies não são acompanhantes, e elas não querem trocar de intimidades por dinheiro. Esteja preparado para dar o que elas querem. Levar uma garota para o seu quarto de hotel não é um encontro, então ofereça um jantar ou um Champagne pra quebrar o gelo.

4. Respeite para ser respeitado
Esta dica não se aplica somente aos homens, já que alguns são bastante respeitosos com as mulheres. Uma Sugar Baby merece a mesma cortesia que qualquer outra mulher, o que significa que você precisa ser um cavalheiro quando for necessário. Não maltrate as pessoas, não é porque você tem dinheiro que tem esse direito.

5. Tudo se trata de conexão
Sejamos francos: Sugar Babies esperam mais de um relacionamento do que a maioria dos caras pode proporcionar. Encare de frente a forma como você se sente sobre o auxílio financeiro. O dinheiro não elimina o vínculo que duas pessoas dividem, ao contrário, ele o fortalece. Iniciativa para conversar sobre dinheiro e proporcionar algo extra para sua Sugar Baby é essencial para fazer as coisas funcionarem.

6. Relacionamentos são possíveis
Buscar uma relação sem benefícios pode ser uma batalha. No MeuPatrocinio.com há pessoas que sabem o que querem em busca de pessoas que também saibam. Então, a sua Sugar Baby irá querer conversar com você sobre o que espera da relação de vocês antes de iniciá-la.

A sua Sugar Baby está esperando por você! Cadastre-se gratuitamente agora mesmo!

MATÉRIAS RELACIONADAS:

  1. ENTÃO VOCÊ QUER SER UMA VIAJANTE?
  2. O QUE VOCÊ ESPERA?
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!