O que um Sugar Daddy deve oferecer?

richard
Tuesday, April 19, 2016

Você já sentiu que dá mais do que recebe em um relacionamento? Já se viu andando em círculos pelos mesmos problemas? Já esperou por algo que não recebeu? O contrário também é válido: já sentiu que a pessoa se doava mais do que você estava disposto? Relações normais são assim, mas relações Sugar se baseiam em acordos e, para isso, você que é Sugar Daddy precisa saber o que quer e o que pode oferecer.

Toda Sugar Baby espera saber os mínimos e os máximos que esse acordo de benefícios mútuos vai trazer. Cabe a você, o homem da relação, conhecer seus limites e vontades. Tenha isto como regra: não comece nada sem ter tudo muito claro, ou estará dando início a uma possível dor de cabeça.

A arte de oferecer

E isso envolve tudo – desde afetos e carinhos até mimos e grandes oportunidades de negócio, passando por muito “networking” e até conversas sobre sexo (ao contrário do que muitos pensam, grande parte dos relacionamentos que não envolve contato sexual).

Pode parecer burocrático, mas é natural: trata-se de ser sincero e se divertir, ter o que gosta e dar somente o que quer. É uma arte que vai se aperfeiçoando aos poucos até que você possa se dizer um bom Sugar Daddy.

Prepare-se, Sugar Daddy

Uma vez que a teoria já esteja definida em sua mente, é hora de listar o que você pode oferecer. Pensamos em alguns pontos que podem te ajudar:

Restaurantes: saiba antecipadamente a quais restaurantes poderá levar sua Sugar Baby. Lembre-se dos dias que poderão se encontrar para saber quais restaurantes estarão abertos no horário e que tipo de comida será servida. E quanto ao transporte: você vai buscá-la ou enviará um motorista?

Festas: conheça os horários da garota e a quais tipos de local ela se encaixa. Você vai precisar de uma pessoa que faça companhia e agregue a qualquer festa ou evento que precise ir. Ah, e claro, saiba que ela vai precisar de roupas adequadas.

Viagens: o quão longe poderá levar sua Sugar Baby? Se você já sabe de certos países que visita frequentemente, lembre-se de se precaver quanto aos trâmites de passaporte e as necessidades de cada lugar – a companheira ideal deve se adaptar bem a tais exigências.

Presentes: saiba que um bom companheiro não se limita a bons modos. Uma dama merece receber flores, chocolates, joias, bolsas e sapatos (os vermelhos nunca erram) sempre, não é mesmo? Um Sugar Daddy dá sem precisar de explicação, ao acaso, com apresentação profissional (mesmo no embrulho!).

Ajuda de custo: além de todos esses mimos, uma das premissas básicas de um relacionamento Sugar é a contribuição financeira mensal dada à Sugar Baby. E o valor deve estar bem definido antes mesmo do primeiro encontro, faz parte do acordo.

Aja como Sugar Daddy

Como dissemos, nada disso deve ser um grande esforço. A ideia é que você queira (e goste de) fazer tudo isso, senão deixa de ser vantajoso. Emprenhe-se e faça direitinho, e logo você se tornará irresistível. Em troca, receba de bom grado o entusiasmo das Sugar Babies, seu olhar apaixonado pela vida, sua vontade de estar por perto e a onda de coisas novas, jovens e modernas que vem junto.


Daddies’ Tuesday: Dicas e guias para usar todo o seu charme com as Sugar Babies (e entendê-las melhor!).

compartilhar:

Comentários:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Name *
Comment
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.