CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Encontrar um Sugar Daddy nem sempre é uma missão simples. Existem muitas mulheres à procura de um relacionamento Sugar, mas nem todas conseguem conquistar um papai de açúcar. Isso acontece porque, normalmente, esses homens querem encontrar uma parceira com quem eles se divirtam, mas com quem eles também possam conversar sobre diferentes assuntos.

Veja algumas dicas que podem torná-la uma Sugar Baby ainda mais interessante!

Tente ler pelo menos um livro por semana

É claro que nem sempre é possível ler um livro por semana, mas se esforce ao máximo para isso! Sugar Daddies são homens cultos e inteligentes, e é importante que você, Sugar Baby, esteja no mesmo patamar.

Mantenha-se informada do que está acontecendo no Brasil e no Mundo

Não tem sensação pior do que alguém perguntar se você viu alguma notícia e você não ter a menor ideia do que a pessoa está falando. Como dissemos no outro tópico, Sugar Daddies costumam ser homens muito cultos e, na maioria das vezes, eles precisam estar informados do que está acontecendo ao redor do mundo por conta dos seus trabalhos.

Tenha experiências novas

Uma pessoa que vai atrás de novidades sempre tem assunto para conversar! Faça programas diferentes, frequentes lugares que você nunca foi, informe-se sobre o que está acontecendo de novo na sua cidade. Dessa forma, você sempre terá alguma coisa bacana para compartilhar com seu Daddy.

Demonstre interesse pelo seu Sugar Daddy

Essa é uma dica básica, mas é sempre bom reforçar! Para você estabelecer uma conexão bacana com seu papai de açúcar, é essencial que você demonstre interesse pela sua pessoa, e não só por tudo aquilo que ele pode oferecer. Pergunte sobre seu dia, sobre seu trabalho… enfim, mostre que você se importa!

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!