Como ter um encontro em tempos de Coronavírus

Mayara (Admin)
sexta-feira, abril 3, 2020

Recentemente tivemos que repensar o jeito que vivemos nossas vidas, até o simples ato de ir ao supermercado não é mais tão simples assim. Mas, todo aquele planejamento de jantares e finais de semana incríveis não precisam ser adiados, graças à tecnologia. Também mostraremos ótimas opções para aqueles que estão se conhecendo e já podem começar a criar uma conexão desde já.

O FaceTime (e outros apps de chamada de vídeo) pode ser seu principal aliado nesse momento, e com o crescente número de cadastros nós sabemos que temos vários novos Sugar Daddies e Babies dispostos a um encontro nesses moldes. Para ajudar aqueles que desejam um encontro virtual, hoje daremos algumas dicas de encontros para criar relacionamentos verdadeiros, mesmo com o distanciamento físico.

Museus

Pode parecer meio estranho à primeira vista mas o Google, em parceria com mais de 2.000 museus e galerias de arte, desenvolveu uma plataforma incrível na qual é possível acessar diversas obras de arte dos museus mais prestigiados do mundo.

As exposições vão desde artefatos da antiga civilização Maia até obras de Monet. Alguns dos museus são: o Museu Guggenheim de Nova York, a Galeria Nacional de Arte de Washington DC, o Museu Pergamon de Berlim, o Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea de Seul, o Rijksmuseum de Amsterdã e o Museu Van Gogh, o J. Paul Getty Museum em Los Angeles, o Florence Galeria Uffizi e Museu de Arte de São Paulo.

Então substitua uma viagem por uma video chamada usando a plataforma, é um encontro em que descobrirão os gostos pessoais um do outro e quem sabe não rende uma visita real a esses lugares quando tudo isso passar?

Faça Planos

Sonhar é e sempre foi de graça, e quando falamos de relacionamento Sugar o céu é o limite. Por isso, siga a última parte da dica anterior e faça muitos planos. Sejam eles planos de viagens, planos de encontros, ou somente planos de como vocês se veem daqui 5, 10, 20 anos! Essa dinâmica promete ser bem divertida e aproximar ainda mais o casal.

Se vocês ainda estão no início não coloque muita pressão nesses planos, faça planos leves e divertidos, mostre que se importa com o gosto do outro e que vocês combinam. Mostre fotos de lugares que já foi e dos que gostaria de ir com ele(a), conte histórias sobre eles e pense em novas histórias para escrever. 

Show and Tell

Pegando o gancho do tópico anterior, esta é uma brincadeira tradicional para crianças que basicamente consiste em separar objetos pelos quais você tenha qualquer tipo de afeto ou que conte sua história. Tente ir além de fotografias, pense em atividades e brincadeiras que gostava na infância, uma comida tradicional da sua família. 

Aproveite e mostre um pouco de sua casa, seu espaço pessoal diz muito sobre você. Mostre seu cômodo favorito, aquele cantinho que te faz bem, que decorou com suas melhores referências. Nada melhor para conhecer uma pessoa do que estar no presente, mas também ter um gostinho de como foi o seu passado. 

Crie a Playlist Perfeita

 Não há amor sem a trilha sonora perfeita, e para te ajudar existem vários serviços de streaming, gratuitos e pagos, que podem lhe ajudar nessa missão. Escolha um com seu par e usem para criar a playlist do casal, que não precisa ser repleta de músicas românticas, o importante é mostrar verdadeiramente o que gostam e para isso pode até incluir aquela música que te relaxa quando o trânsito está insuportável.

Depois da Playlist criada façam uma festa, isso mesmo, cada um na sua casa com as músicas tocando, tentando se divertir ao máximo mesmo em quarentena. Se preferirem, separem um momento para conversar sobre as músicas, o que elas representam e o motivo de terem sido adicionadas na lista. 

Veja a Lua

Eu sei que parece simples, mas apreciar a Lua sempre teve um ar romântico e adaptando aos tempos modernos é algo que se consegue fazer da varanda do apartamento ou de sua janela mesmo. Obvio que em um campo é muito mais bonito que na cidade, mas fazer uma chamada enquanto os dois observam a Lua além de romântico também mostra as diferentes visões que cada um tem, pois é a mesma Lua vista por pontos diferentes. Uma boa metáfora para se levar nos relacionamentos, né?

E você tem outras ideias para encontros digitais? Me conta aí nos comentários, quem sabe eu não volte com novas dicas?! 😘

compartilhar:

Comentários:

4 comentários em “Como ter um encontro em tempos de Coronavírus”

  1. Renan disse:

    Realmente, a possibilidade de poder ver a lua em conjunto com o meu date, mesmo em um momento tão crítico da nossa atualidade, foi encantadora. Uma situação que impulsionou varios papos, e, quando nos demos conta, ja era a hora do BBB.
    Muito Obrigado Mayara pela dica, absurdamente satisfeito com essa ideia de dates virtuais.

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Renan! Que bom que lhe ajudamos a ter um encontro incrível mesmo em tempos de isolamento, espero continuar ajudando 😘

  2. Claudia Amaral Cruz disse:

    Parabenizo a todas vocês por este lindo trabalho, que ajudam a formar mulheres, a auxiliando-as na busca da constante evolução. Pois somos seres prósperos e felizes e merecemos entrar em contato com a nossa versão a cada dia. Que esta escola também sirva de referência para os homens, para que possam compreender a essência do comportamento feminino e da própria natureza masculina.

    1. Mayara (Admin) disse:

      Oi, Claudia! Nossa equipe agradece o carinho, espero que possamos continuar ajudando 😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.