CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Todo mundo sonha em encontrar a pessoa certa, aquela que vai nos fazer feliz, nos completar e transformar nossos dias. E isso também vale na hora de achar a Sugar Baby dos sonhos. Porém, você sabe bem que nem toda relação vai para frente.

Sugar Daddy, se a pessoa que você está hoje não é a pessoa que você gostaria que estivesse do seu lado, não tem nenhum problema. É só seguir em frente e falar com ela. Descubra como terminar seu namoro Sugar com delicadeza e gentileza.  

Honestidade, sempre

Antes de mais nada, lembre-se da principal premissa do relacionamento Sugar: a honestidade. Se a relação não está legal, abra o jogo com a sua Baby, gentilmente. Fale sobre os seus pontos, sem jogar nada na cara dela, obviamente. Explique seus motivos e deixe as portas abertas para continuarem amigos, caso ela precise de algo no futuro.

Momento certo

Não há necessariamente um momento exato para você terminar um relacionamento. Contudo, é interessante você reservar um tempinho na sua agenda atribulada para fazer isso com calma. Marque um jantar, faça com que ela fique à vontade e converse sobre o assunto, sem enrolação.

Jamais termine por telefone

Por mais que pareça evidente, é bom reforçar: nunca termine uma relação por telefone ou mensagem. Além de extremamente deselegante, não é justo com quem você viveu momentos tão legais. Sua Sugar Baby merece consideração e respeito. Por isso, mesmo que a história de vocês tenha chegado ao fim, é importantíssimo que você a trate com dignidade até o último momento.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!