CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Assim como em qualquer outro quesito da sua vida, é importante que você seja você mesma no mundo Sugar. Mas, agindo só assim, não necessariamente você vai ser a Sugar Baby bem-sucedida que deseja.

Ser o que a gente é essencialmente não tem nada de errado, porém, usar aquele velho argumento de “sou assim mesmo” para justificar algum erro ou fracasso não a fará ir além.

Sem contar que, caso você seja previsível ao ponto de agir sempre da mesma maneira, como vai surpreender seu Sugar Daddy? É provável que ele se canse rapidamente. Lembre-se que ele quer ao lado dele uma mulher diferente, ousada, que se arrisca, dinâmica, inteligente e, sobretudo, que saiba se reinventar.

Nos primeiros encontros Sugar, principalmente, você precisa ser mais do que você mesma. Deve perceber o clima do date, ver se o Daddy realmente está lhe dando a devida a atenção, se o tom está a mais ou a menos do que deveria estar. Você precisa ser sagaz e conseguir ajustar a situação para se beneficiar, Sugar Baby. E, para isso, deve ser irreverente e esperta.

Para conquistar todos os seus objetivos e ser uma Sugar Baby de sucesso, você precisa saber mudar e querer ser melhor sempre, além de aprender a reconhecer os seus erros para ser mais e conquistar o Sugar Daddy que sempre sonhou. Ser você mesma sim, mas ser ainda mais, sempre encantadora e muito mais incrível do que ele imagina.   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!