CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby que se preze tem que saber como ser uma boa anfitriã. Com a aproximação das festas de fim de ano, é importante saber as regras de etiqueta e o que é preciso fazer para encantar seus convidados. Confira nossas dicas preciosas para você evitar gafes e ser uma anfitriã de primeira, para o orgulho do seu Sugar Daddy.

Serenidade, sempre

A primeira regra para receber bem é planejar tudo com antecedência. Não deixe nada para a última hora. Calcule o número de pessoas e a quantidade de comida e bebida que precisará servir. Além disso, não fique nervosa e preocupada em excesso. Lembre-se de relaxar e também se divertir.

Menu neutro

Tome cuidado para não criar um cardápio com pratos complicados de agradar a grande maioria. Atente-se também para não escolher algo que pode dar alergia. Muitos convidados podem ter restrições. Por isso, converse com todos antes para saber o que cada um pode e não pode comer. Faça um menu variado.

Aguarde o suficiente

Não fique esperando eternamente todos os convidados. O ideal é sentar à mesa quando todo mundo chegar. Porém, se houver um atraso excessivo, não aguarde mais. O máximo que se é elegante esperar é 1h30. Após isso, comecem sem o retardatário.  

Saiba lidar com o inesperado

Pode ser que alguém que não necessariamente tenha sido convidado vá a seu evento. Se isso acontecer, aja com naturalidade. Esse tipo de imprevisto é bastante comum. Seja discreta e encontre um lugar à mesa para a pessoa. Uma boa dica é sempre ter lembrancinhas extras na árvore de Natal.

Tenha prazer em receber

É nítido quando alguém tem prazer em receber e quando a pessoa não sabe fazer isso muito bem. Uma boa anfitriã sabe ser alegre, elegante, doce e gentil, além de passar tranquilidade. O sorriso no rosto precisa estar ali a todo momento.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!