CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, se você acha que tem dizer “sim” para toda e qualquer proposta do seu Sugar Daddy e que tem que concordar com ele em tudo, está muito enganada. O relacionamento Sugar não é de submissão. É uma relação madura entre duas pessoas que se respeitam e que sabem quais são as expectativas do outro.

Por isso, você precisa aprender a dizer “não”. Essa habilidade não é necessária apenas para o mundo Sugar, mas para todas as áreas da sua vida. Nunca, jamais, faça algo contra a sua vontade. Seja honesta com você mesma e saiba negar com firmeza, segurança, delicadeza e gentileza, sempre com um sorriso no rosto.

Se você é uma moça doce e amável, provavelmente, tem dificuldade de usar a palavrinha “não”. Pense apenas que isso não precisa gerar conflito. Você pode negar algo com simpatia sim. Se for mais fácil, treine no espelho.

Outro conselho útil é que você nunca deve dizer “sim” se na verdade você quer falar “não”. Mesmo sabendo que seu Sugar Daddy quer que você concorde com ele, se for alguma coisa que vá de encontro aos seus valores, não faça. Ele espera que você seja uma mulher forte e com personalidade. Agindo assim, só vai corroborar com esse desejo dele e confirmar que você é a Baby incrível que ele imaginou.

Se ficar desconfortável demais em negar algo pessoalmente ainda, faça online. Vale também. Mande uma mensagem bem carinhosa e educada dizendo que você não quer ou não pode fazer aquilo que ele propôs. Ele certamente irá compreender. O honesto e o sincero nunca saem de moda, Sugar Baby. O importante é você seguir seu coração.  

 

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!