CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Jennifer, uma estudante universitária, disse que se encontrou ao se tornar uma Sugar Baby. Ambiciosa, sempre procurou crescer profissionalmente e pessoalmente, mas se via, muitas vezes, presa à pessoas que não a deixavam ir atrás dos seus objetivos. Jennifer não é uma garota conformada com a sua realidade. Ela quer mais.

Ela conta que entrar para o universo Sugar foi uma das melhores decisões da sua vida. Jennifer disse que seu Sugar Daddy é muito generoso e lhe dá apoio e mentoria aos seus projetos, além de mimos frequentes. “Nós viajamos com frequência. Acompanho ele em suas reuniões aqui no Brasil e na América Latina (ele é VP Latam de uma grande empresa) e aproveito para conhecer pessoas influentes. Alguns dias faço compras, mas nunca deixo de trabalhar.”

“Sou muito grata por tê-lo”, ela declara. A ajuda de seu papai de açúcar é fundamental para que ela resolva muitos dos desafios para se sustentar como estudante: ele paga sua mensalidade, seu aluguel e sua conta de telefone.

“Fiquei impressionada em como esses homens são respeitosos e gentis. Os caras da minha idade são tão imaturos! Sei que vou aprender, crescer muito e, ainda, realizar vários sonhos vivendo assim. Sem dúvida, vale muito a pena”, ela conclui.  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!