CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Carioca da gema, desenvolta, interessante, curiosa, divertida e livre, Melina sempre se destacou por sua personalidade única. Além disso, ainda era uma mulher linda. Ao saber do estilo de vida Sugar por uma amiga, ela logo percebeu que tinha o perfil de Sugar Baby, já que era uma pessoa ambiciosa que almejava conquistar o mundo.

Entrando para o Universo Sugar

Depois de se inteirar de como funcionava o relacionamento Sugar, Melina, solteira convicta até então, criou seu perfil e conheceu João Carlos, seu primeiro e atual Sugar Daddy. Juntos há um ano, eles vivem na ponte aérea para se encontrarem. Ele é um alto executivo de São Paulo e ela está no último ano da faculdade de direito.

No início da relação, Melina viu que tinha tomado a decisão correta. João a tratava como uma princesa, sempre muito atencioso e gentil. Ela se sentia amada, cuidada e muito segura quando estava ao lado dele.

As afinidades eram inegáveis e eles viram que a química era palpável já no primeiro encontro, no restaurante Oro, no Rio de Janeiro. Que noite inesquecível! Melina ainda se pega, vez ou outra, recordando aqueles momentos.

A sinergia impressionante, nítida logo de cara, já gerou muitos frutos. Por exemplo, o trabalho de Melina. A partir de seus contatos, João a apresentou para as pessoas certas e ela conquistou o cargo de assessora jurídica de um dos mais importantes desembargadores do Rio. O primeiro passo para uma carreira promissora e de muito sucesso.

Os presentes de João são muitíssimos especiais. Provavelmente, Melina demoraria muitos anos para conseguir comprar alguma das peças de roupas (de grife, é claro), sapatos e joias. Aliás, o primeiro presente foi uma bolsa Chanel clássica e lindíssima que é o xodó dela.

Mas o que mais a surpreendeu foi o presentaço de aniversário, no dia 18 de março. João marcou de pegá-la na casa dela, às 20h. Na hora combinada, apertou o interfone e ficou esperando ela descer. Assim que Melina chegou, ele entregou uma caixinha pequena, que parecia de jóia. Quando ela a abriu, a surpresa foi mágica. Era a chave de um carro zero quilômetro que estava estacionado na porta com um enorme laçarote roxo. Sem dúvidas, o universo Sugar é infinitamente mais doce que os melhores sonhos de Melina.

 

 

 

QUER TER A VIDA TÃO DOCE QUANTO A DE MELINA? ENTRE AGORA PARA O MEU PATROCÍNIO
CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!