CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Jéssica tem 25 anos e descobriu o mundo Sugar ano passado, quando viu um post no facebook que chamou sua atenção. Ele dizia que era sim possível realizarmos nossos sonhos mais ambiciosos, ao vivermos um relacionamento Sugar. Confira o que Jéssica nos contou sobre a razão de ter entrado para esse mundo.

“Minha vida estava um tanto quanto sem graça. Sabe aquela monotonia que a gente entra e não consegue sair? Pois é. Estava presa num círculo vicioso de faculdade, trabalho, faculdade e trabalho e não conseguia mais me divertir, me encontrar com meus amigos e nem encontrar um amor. Muito menos comprar o que eu queria, com esse monte de boleto!

O último cara que eu namorei me fez sofrer tanto que acho que desencantei. Eu achava que iria me casar e viver uma vida linda com ele, mas só quebrei a cara. Ele me deixou do nada e se casou com outra em 2 meses. Desiludida  e presa na rotina, um belo dia eu vi um anúncio no facebook sobre o Meu Patrocínio. A imagem e a frase me chamaram a atenção e resolvi pesquisar mais sobre o tal conceito Sugar.

Eu sempre quis abrir meu próprio negócio, conhecer os países orientais – sou apaixonada pela cultura japonesa! – e viver uma vida confortável, no meu íntimo. Mas sabia que não é fácil assim, que eu teria que batalhar muito para chegar lá. Frustrada e exausta da correria, resolvi me inscrever no MP e me tornar Sugar Baby. Estava cansada de enganar meu coração e nunca realizar meus desejos.

Passei a ser uma leitora assídua do blog do MP e muitas histórias me inspiraram. Estou há pouco tempo no site e já conversei com alguns Daddies. Mas serei uma mulher firme e exigente que sabe as expectativas para a relação e para o Daddy e não vou conhecer pessoalmente alguém que não despertar minhas vontades.

Tenho certeza que vou encontrar o homem que vai me ajudar a ser feliz de verdade, que vai me mimar e me cuidar, me estimulando a ir além e ter a vida que eu sempre sonhei. Quem sabe este ano eu já não ganhe uma viagem para o Japão, hein? Sem pressa, mas com os sonhos cada vez mais próximos de se tornar realidade, sigo em busca do meu Daddy ideal. 2018 promete!”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!