CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ana Clara estava cansada de se decepcionar com relacionamentos. Aos 28 anos, dona de sua própria independência e cheia de vontade de conquistar o mundo, ela viu no mundo Sugar a solução para conquistar seus sonhos e ser feliz de verdade. Veja o que ela nos contou.

“Antes de decidir entrar para o mundo Sugar, a melhor decisão da minha vida até agora, diga-se de passagem, eu viva uma sucessão de relacionamentos que deram errado. Sério. Achava que eu tinha o dedo podre porque nunca consegui achar uma pessoa que realmente mexesse comigo. Na maioria das vezes, era só atração física. Faltava sintonia, sabe?! Troca de energia, conhecimento e utilidade.

Talvez minha independência incomodasse demais. Porque eu sou do tipo que faz o que quer, sem travas e medos. Cá pra nós, mulher bem-resolvida ainda assusta alguns homens. É impressionante o quanto eles querem mostrar que são melhores e mais capazes. Uma pena!

Sempre preferi a franqueza. É muito mais saudável sermos honestos com a gente e com as outras pessoas, mas há quem se incomode com quem fala sobre expectativas logo de cara, como eu. Foi por isso que eu quebrei a cara em todos meus namoricos (chamo assim porque nunca fiquei mais de um ano com o mesmo cara).

Conheci a ideia de relacionamento Sugar através de um amigo que é gay e encontrou um Sugar Daddy incrível. Ele me disse que também tinha a parte hétero e que eu certamente iria me encontrar, já que não tenho papas na língua e sonho com uma vida plena. Não deu outra! Depois de ler bastante sobre Daddies e Babies, percebi que realmente era a minha praia.

Um homem mais velho, experiente, maduro, cavalheiro, que me diz o que espera de mim e que escuta o que eu desejo, disposto a investir em mim e nos meus sonhos mais ambiciosos? Tudo o que eu queria para minha vida. Entrei faz dois meses e ainda não achei o Daddy ideal, mas tenho certeza que logo, logo vou encontrá-lo e realmente poderei viver uma relação de respeito, companheirismo, luxo, bom gosto e felicidade.”   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!