CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Antonio resolveu entrar para o mundo Sugar porque estava se sentindo muito desanimado com seus últimos relacionamentos. Ele tinha namorado algumas garotas, não por muito tempo, porque sentia que elas não se interessam muito por quem ele era, mas sim pelo o que ele tinha a oferecer. Financeiramente mesmo. Não que isso fosse o problema. Afinal, ele tinha prazer em ajudar as pessoas e adorava proporcionar bons momentos. Mas ele esperava uma entrega maior, mais honestidade e verdade. Confira o relato de Antonio sobre como é ser Sugar Daddy.

“Eu estava bem chateado e frustrado com os meus últimos relacionamentos. A minha última namorada era mais fria que uma pedra de gelo. Não me passava sinceridade e fazia aquele tipo forçado, sabe? Para mim, ela estava sempre atuando. Não consegui descobrir quem ela era.

Tenho uma condição financeira privilegiada. Sou diretor financeiro de uma grande multinacional e minha carreira é absolutamente consolidada. Dinheiro para mim nunca foi problema e eu gasto generosamente. Pra que guardar dinheiro se daqui a pouco não estaremos mais aqui? Prefiro viver uma vida boa, com tudo de melhor que posso ter. É claro que é isso que proporciono para quem estiver comigo.

Optei por não me casar e não ter filhos. Ainda bem que não aconteceu nenhum “acidente” pelo caminho. Rs. Tudo o que eu queria de uma mulher é que ela fosse parceira, inteligente, sincera, atenciosa e doce. Não é pedir muito, vai. Mas, acredite, é difícil achar alguém genuinamente assim.

Desiludido de encontrar alguém especial, no auge dos meus 50 anos (embora pareça mais jovem), li uma matéria na internet sobre o Meu Patrocínio e resolvi me inscrever. No início, achei que seriam as mesmas meninas que eu tinha namorado.

Ainda bem que eu quebrei a cara. Rs. Conheci algumas Babies bem interessantes e atraentes. Saí algumas vezes com algumas delas, mas nenhuma realmente despertou minha vontade de viver um relacionamento Sugar. Até que conheci a Patricia, de 28 anos. Ela tem um jeito misterioso e sério que me atraiu muito rápido. Uma inteligência aguçada, uma doçura encantadora e sonhos tão lindos que me despertou uma vontade absurda de ajudar.

Ela é publicitária, trabalha em uma agência como designer, faz trabalhos manuais maravilhosos e quer abrir uma oficina para ajudar pessoas desempregadas a se reencontrarem e realocarem no mercado de trabalho. Achei muito bonita essa iniciativa.

Embarcamos em um relacionamento Sugar muito saudável. O que mais me encantou nesse tipo de relação é a transparência. Nos primeiros encontros, a Pati me disse a razão de ter escolhido ser Sugar Baby e o que esperava de mim. Do mesmo jeito que eu deixei claro que esperava que ela trouxesse mais diversão e alegria para a minha vida e que fosse uma verdadeira companheira.

Estamos há 6 meses juntos e tem sido uma delícia. Já estamos correndo atrás de um espaço para o oficina da Pati e logo, logo o projeto sai do papel. Ela está radiante! Quanto aos nossos programas juntos, descobrimos que temos muito em comum, principalmente os valores e os gostos. Adoramos gastronomia um bom restaurante! Estou levando ela para todos os estrelas Michelin do Brasil e o plano é fazer isso no mundo todo. Posso afirmar com toda a certeza: não poderia estar melhor!”   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!