CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Amanda é uma Sugar Baby muito ambiciosa de 23 anos que conheceu seu Sugar Daddy pouco antes de fazer uma viagem de intercâmbio para a Itália. Eles mantêm um relacionamento Sugar a distância, e seu papai de açúcar tem a ajudado a realizar todos seus sonhos.

Veja seu relato.

“Eu sou o tipo de pessoa que corre atrás do que quer. Desde pequena sou assim. Quando criança, eu não simplesmente pedia alguma coisa para os meus pais, eu me esforçava para conseguir. Eu cheguei a fazer um abaixo-assinado quando cismei que queria um cachorrinho, rs. Deu certo!

Entrei na faculdade de publicidade com esse meu esforço. Logo no primeiro semestre, falaram sobre a possibilidade de fazer um semestre em uma faculdade de outro país. Me interessei de cara! Eu já sabia qual destino escolheria: a Itália. Tenho descendência italiana e sempre quis conhecer o país de origem dos meus familiares. Fui atrás de um estágio que me ajudasse a juntar o dinheiro necessário, comecei a estudar o idioma e, com muita determinação, consegui!

Um mês antes de vir para a Itália, no entanto, eu conheci um Sugar Daddy que mexeu muito comigo. Eu já estava cadastrada no site do Meu Patrocínio há algum tempo, já havia saído com alguns Daddies e tive até um relacionamento curto, mas nada que foi muito para frente. Até que eu conheci o Augusto e, nossa, foi tudo tão diferente!

Achei que ele desanimaria com a relação por causa do meu intercâmbio, mas aconteceu exatamente o contrário! Meu Daddy me apoiou m-u-i-t-o. Ele me ajudou com os últimos detalhes da viagem e já veio me visitar duas vezes. Meu curso termina no começo de dezembro, mas o Augusto decidiu vir para cá no final do ano, então, ficarei mais um mês aqui de férias com ele. Incrível!

Estou amando ser Sugar Baby. Apesar de ser um pouco difícil manter tudo a distância,

vale a pena. O Augusto tem me dado dicas e conselhos imprescindíveis para minha carreira e me mimou muito quando veio para cá. Tenho certeza que essa relação vai continuar crescendo quando eu voltar para o Brasil. Tem sido um verdadeiro sonho!”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!