CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Esther é uma Sugar Baby de 28 anos que viu sua vida mudar de um jeito que ela nunca poderia imaginar. Confira o que relato da sua experiência!

“Desde pequena, sou apegada às artes. Meu pai sempre teve banda – ele é guitarrista – e eu vivia cercado de músicos. Minha casa vivia cheia de gente cantando e tocando. Claro que não poderia ter seguido outro rumo, senão o da música. Aos 5 anos, já tocava piano e violão. Aos 7, me apaixonei pelo violoncelo e não desgrudei mais dele. Depois que terminei a escola, entrei para uma faculdade de música e rapidamente passei a integrar uma orquestra.

Quanto aos meus relacionamentos, como sempre vivi na noite, conheci homens de todos os tipos. Na música clássica, há muita gente mais velha e eu sempre tive uma queda por caras mais maduros, que podiam me ensinar com suas vivências. Inclusive, tive um namoro com um amigo do meu pai e, embora tenha ficado meio insatisfeito no começo, depois ele se acostumou. Ficamos juntos 3 anos e foi muito legal. Aprendi muito com ele! Ele é maestro de uma outra orquestra, em outra cidade.

Mas quando o mundo Sugar passou a fazer parte da minha vida? Bom, eu estava meio solitária há um ano e meio. Estava meio estagnada na orquestra, precisando dar um passo a mais. Mais ou menos nessa época que me deparei com um anúncio Sugar no Facebook que me chamou bastante a atenção. Resolvi ler mais sobre o conceito Sugar e, como não tinha nada a perder, decidi me cadastrar no Meu Patrocínio e virar uma Sugar Baby.

Foi muito divertido! Me senti tão poderosa com tantos homens bem-sucedidos interessados em mim! Minha autoestima ficou ainda mais forte. Conheci alguns Sugar Daddies, até conhecer o Estebán, um papai de açúcar espanhol interessantíssimo.

Ele mora em Madri, mas tem negócios no Brasil. A cada dois meses, ele vem para cá. Começamos a conversar e ele ficou muito empolgado com o fato de eu ser musicista. Ele é um entusiasta das artes e ama música clássica.

Não poderia ter encontrado um Daddy mais perfeito para mim! Em um ano de relacionamento Sugar, ele já me levou para conhecer cada lugar maravilhoso! E o melhor de tudo: me presenteou com um curso extensivo em Madri, com uma grande e histórica orquestra. Vai começar mês que vem! Não vejo a hora.

Sem dúvidas, encontrá-lo foi a coisa mais fantástica que já aconteceu na minha vida. Sendo Sugar Baby, sei que conseguirei alavancar minha carreira, com a ajuda dele, e que poderemos ser ainda mais felizes juntos.”   

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!