CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Janaína é uma Sugar Baby de 28 anos que resolveu entrar para o mundo Sugar recentemente e encontrou sua felicidade no relacionamento Sugar. Confira o que ela nos contou.

“Eu sempre fui uma pessoa muito independente, mesmo quando era criança. Aprendi, desde pequena, que descobrir quem a gente é e o que quer é o primeiro passo para sermos felizes, de fato. Assim, eu cresci buscando o que me faz bem, sem hesitar e sem me importar tanto com o que as pessoas pensam.

Resolvi seguir a carreira que sempre sonhei: a engenharia civil. Independentemente do meu pai dizer que mulheres não se dão bem nessa área tão masculina, nunca desisti de ser uma engenheira de sucesso. Tanto que me dediquei ao máximo durante o curso e me tornei a aluna número um, disputada para estágios.

Depois de formada, entrei para uma grande empresa e fui crescendo rapidamente. Por ter focado muito na profissão, acabei deixando de lado um pouco a vida amorosa. Até que eu tinha uns casinhos e namoricos, mas sempre que o rolo atrapalhava meus planos profissionais, eu resolvia terminar.

Ano passado, já com 27 anos, e a carreira bastante estabilizada, resolvi dar mais espaço para o romance. A gente vai ficando mais experiente e a necessidade de preencher todos os quesitos da vida acaba surgindo. Foi assim que eu descobrir o Meu Patrocínio e pensei que seria o melhor caminho para mim.

Fiz meu cadastro e confesso que fiquei ansiosa para encontrar um Sugar Daddy logo. Mas, ao mesmo tempo, queria que fosse a pessoa certa. Após um tempinho, conheci alguns potenciais papais, mas não senti vontade de encontrá-los pessoalmente. Isso até conhecer o João Paulo.

Ele também é engenheiro, conhecido no Brasil inteiro, por sinal! Mas o que mais me chamou atenção nele é sua simplicidade. Meu Sugar Daddy é muito doce, humilde e generoso! Nunca imaginei que alguém tão bem-sucedido poderia ser tão incrível! Nosso relacionamento Sugar é muito maravilhoso porque eu tenho tempo de sobra para continuar cuidando da minha carreira, inclusive, ele me ajuda bastante nisso.

E a gente se diverte muito, desbravando os restaurantes mais deliciosos da cidade. Eu sei que levei mais energia, diversão e frescor para a vida do João, enquanto ele me ajuda a colocar meus planos em prática. Não poderia estar mais realizada, sabia? Hoje eu sinto que, finalmente, pude achar o equilíbrio em todos os âmbitos.”   

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!