CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Karoline é uma Sugar Baby de 25 anos que encontrou no mundo Sugar o direcionamento para sua carreira que ela tanto precisava. Confira o que ela nos contou sobre sua experiência.

“Eu sou uma pessoa bastante indecisa, preciso dizer isso antes de tudo. Talvez seja porque sou libriana, rs. Ou porque sou um pouco insegura. Não sei dizer. O negócio é que eu tive muita dificuldade de escolher um curso para a faculdade e entender o que eu realmente quero fazer da vida.

A minha geração é inundada de informação todos os dias. E, por isso, somos generalistas a ponto de gostarmos de tudo e de nada ao mesmo tempo. Assim, quando chegou a hora de prestar vestibular, eu fiz de tudo. Moda, arquitetura, cinema e artes plásticas. Tudo bem que eles têm uma certa relação, não é? Enfim. Acabei fazendo moda em uma particular e cinema em uma federal.

Sobre os meus relacionamentos, sempre namorei bastante, desde adolescente. Mas nunca gostei muito de homem grudento, que me atrapalhava a ter meu espaço. Então, nunca mantive relações por muito tempo.

As duas faculdades também me tomavam muito tempo, é claro. Depois de dois anos nessa correria, percebi que eu estava infeliz e não era nada do que eu queria para a minha vida. Foi mais ou menos nessa época que ouvi falar sobre o conceito Sugar e me interessei imediatamente. Estava em busca de uma mentoria.

Assim, fiz meu cadastro e conheci Sugar Daddies muito interessantes. Aprendi um pouco com cada um deles. Percebi que era isto que eu precisava: um homem mais velho que pudesse me guiar e me ensinar. Quando conheci o César, tive certeza que ele era a pessoa certa.

Ele é 15 anos mais velho e muito jovial, além de espirituoso! Me deu muita força para largar os dois cursos que não estavam me fazendo feliz e me ajudou a descobrir meu caminho: a gastronomia. Hoje estou terminando o curso e não poderia estar mais realizada. Sem dúvida, o César foi fundamental para eu achar meu rumo profissional e me deu todo o apoio que eu precisava, tanto financeiro quanto emocional. Claro, ele também é a melhor ‘cobaia’ das minhas aventuras culinárias.

Nossos programas preferidos são desbravar os restaurantes mais incríveis do Brasil. E daqui a pouco serão os do mundo. Ele vai me ajudar com um curso em Paris, no segundo semestre, e ficaremos lá, juntos, por seis meses. Não vejo a hora! O relacionamento Sugar realmente transformou o meu presente e o meu futuro!”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!