CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Laís sempre quis morar fora do país. Formada em relações internacionais, essa Sugar Baby ralou muito para conseguir realizar seu sonho. No meio do caminho, ela conheceu Mark, um Sugar Daddy que a ajudou nessa conquista.

Veja seu relato completo!

Desde pequena, eu sonhava em morar fora do Brasil. Ao escolher o que faria na faculdade, logo pensei que o curso de relações internacionais poderia me deixar mais próxima desse sonho.

Durante os quatro anos, ralei muito para conciliar os estudos com o trabalho. Não tinha folga! Afinal, precisava pagar minha graduação e juntar dinheiro para realizar o meu sonho. Não foi fácil.

Quando estava no último ano, já me planejando para ir para os Estados Unidos fazer um curso de inglês, ouvi falar do site do Meu Patrocínio. Como sempre fui muito focada na minha vida profissional, não tive muito tempo para o lado amorosa, então, eu sequer sabia que o mundo Sugar existia. Entrei por pura curiosidade, mas acabou sendo uma ótima decisão!

Ali conheci Mark, um Sugar Daddy americano que estava no Brasil por alguns meses a trabalho. Conversamos pelo chat e, após alguns dias, marcamos um encontro. Foi surreal! Ele me levou a um restaurante super refinado, que eu jamais imaginei que iria conhecer. Falamos sobre meus planos, ele me contou sobre sua vida, sobre suas expectativas. Fiquei impressionada com o quanto tínhamos em comum.

Namoramos por um tempo e, como faltavam alguns meses para eu ir para os Estados Unidos, Mark me ajudou a organizar os últimos detalhes da viagem. Eu tinha me programado para ficar 6 meses estudando, mas meu Daddy me ajudou a estender o curso para um ano.

Enquanto eu estava lá, Mark terminou seu trabalho no Brasil e voltou para os Estados Unidos. Agora moramos juntos em Massachusetts! Tem sido incrível, estou completamente feliz como Sugar Baby. Sinto que viver um relacionamento Sugar me ajudou a realizar meu sonho e, ao mesmo tempo, encontrar um grande amor”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!