CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Nascida no interior de Santa Catarina, Louise veio para São Paulo para cursar a faculdade. A garota tinha grandes expectativas ao chegar na cidade e, graças ao mundo Sugar, conseguiu realizar muitas delas. Veja o relato desta Sugar Baby.

“Meu sonho desde sempre era morar em São Paulo. Vinda do interior, eu me impressionava muito com as possibilidades que a cidade podia me trazer. Sou muito ambiciosa e sabia que aqui eu conseguiria realizar meus sonhos.

Essa era a expectativa, mas a realidade foi um pouco diferente, rs. Eu precisei bancar meu apartamento e minha faculdade. Nem preciso dizer como foi difícil, né? Era uma correria, eu mal tinha tempo para a vida social e quase nunca tinha dinheiro para sair, me mimar, comprar coisinhas para mim.

Eu sabia que os sacrifícios me ajudariam a atingir meus objetivos, mas sinceramente não aguentava mais. Estava muito cansada e super ansiosa para conseguir superar tudo isso logo. Um dia, mexendo nas redes sociais, vi um anúncio do Meu Patrocínio. Amei o conceito! Fui atrás de saber mais sobre, vi várias matérias, acessei o blog do site… Enfim, estudei para ser uma Sugar Baby, rs.

Depois de entender realmente o que era o mundo Sugar, decidi fazer meu cadastro. Fiquei muito animada! Fui aprovada e comecei a conversar com alguns Daddies. Eu estava determinada que só sairia com o papai de açúcar que tivesse química comigo, pelo menos pelo chat. Conversei muito antes de topar ir num encontro, porque realmente queria conhecer alguém que combinasse comigo.

Bom, depois de algumas semanas de procura, conheci o Thiago. Ele buscava uma Sugar Baby que pudesse mimar e cuidar, exatamente o que eu queria de um Daddy. Decidimos ir jantar num restaurante incrível aqui em São Paulo e tivemos uma conexão muito bacana. Aos poucos, nossa relação foi se desenvolvendo e hoje vivemos um namoro Sugar.

Thiago me paparica demais, começou a me ajudar com algumas despesas para que eu conseguisse me focar totalmente nos meus estudos. Hoje faço um estágio, que não me remunera tão bem, mas que é na área que eu amo e que tem me tornado uma profissional melhor. Sem aquela pressão de contas para pagar, eu sinto que consigo estudar mais, me dedicar totalmente à minha carreira. Está tudo caminhando tão bem!

Enfim, estou feliz demais. Encontrei um Sugar Daddy que me apoia, me motiva e me ajuda. Sinto que finalmente estou chegando perto da onde eu queria chegar quando me mudei para São Paulo!”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!