CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mariana é uma Sugar Baby de 27 anos que jamais imaginou que poderia encontrar um Sugar Daddy que transformaria sua vida. Veja só o que ela nos contou sobre a sua experiência no mundo Sugar.

“Sempre quando eu via minhas amigas com o sonho de casar e ter filhos eu ficava pensando o quão diferente eu era por não desejar isso. Minha maior vontade, desde pequena, era viajar o mundo, conhecer diferentes culturas, a gastronomia dos lugares, as histórias…

Nunca fui muito do tipo romântica e meus relacionamentos foram todos bem tranquilos, sem muito drama ou dor de cotovelo. Rs. Nunca tinha me relacionado com homens mais velhos, até conhecer o mundo Sugar.

Não porque não gostava nem nada. Era mais por falta de oportunidade mesmo. Estava em uma fase mais eu, mais focada em mim, quando vi um anúncio sobre o Meu Patrocínio nas redes sociais e fiquei curiosa.

Li várias matérias no blog sobre o que era relacionamento Sugar e achei que não perderia nada se me aventurasse. Pelo contrário: só teria a ganhar. Assim, caprichei bastante nas fotos e no que escrevi no meu perfil.

Rapidamente fui aprovada e vários Sugar Daddies vieram conversar comigo. Estava amando a atenção deles! Fiquei encantada no quanto um homem mais velho pode ser doce e gentil. Depois de alguns papos que não foram para frente, conheci o José Henrique, um Daddy de 43 anos extremamente educado e inteligente.

Nossa conversa fluiu muito bem e logo estávamos nos falando todos os dias. Nunca imaginei que me daria tão bem com um homem mais vivido. Achei que não teria assunto e ficaria retraída. Me enganei totalmente! Fiquei impressionada no quanto ele me ensina todos os dias e se interessa pelo o que eu tenho a dizer. A gente se conheceu pessoalmente em um café bem charmoso, em São Paulo e foi incrível!

Resolvemos embarcar em um relacionamento Sugar e alinhamos nossas expectativas, que já eram próximas. A gente se encontra a cada 15 dias e passamos o fim de semana juntos. Está sendo muito melhor do que eu sonhava! O Zé me inspira a correr atrás dos meus objetivos e até me ajudou a escolher minha pós que, aliás, estou adorando!

Ele sabe da minha paixão por viagens e também é apaixonado! Ele disse que vai me levar para desbravar o mundo! Rs. Nossa primeira viagem juntos será para Nova York em novembro e eu não vejo a hora! Não poderia estar mais realizada!”

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!