CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Marta sempre sonhou em trabalhar com moda. Desde criança, ela fazia desfiles pela casa, com as roupas de sua mãe. Aos 14 anos, começou a trabalhar como modelo e não parou mais. Hoje, aos 22 anos, recém-formada em moda, ela está prestes a realizar um grande objetivo.

Veja o relato dessa Sugar Baby!

“Moda é a minha vida. Adoro tudo relacionado ao mundo fashion desde novinha. Sempre fui alta e tenho o biotipo de modelo e, de tanto eu insistir, minha mãe me colocou em uma agência de modelos quando eu era adolescente. Foi assim que me mudei para São Paulo e me vi na cidade grande. Sou do interior do Paraná.

Quando cheguei, achei que seria tudo fácil. Mas é claro que não foi. Há milhares de garotas na mesma situação que eu e se destacar não é uma tarefa tão simples. Vivia fazendo desfiles aqui, fotos acolá, mas o sucesso que eu tanto queria não veio rapidamente. Comecei a estudar e traçar um plano de carreira mais objetivo.

No meio da faculdade, conheci, por meio de uma amiga que morava comigo, o mundo Sugar. Nossa! Fiquei encantada com o conceito. Percebi que, com a ajuda de um Sugar Daddy, poderia chegar aonde sempre quis. Assim, fiz meu perfil, com muito capricho, e conheci papais de açúcar maravilhosos.

Depois de conversar bastante pelo chat do Meu Patrocínio, conheci alguns deles pessoalmente e foi muito enriquecedor. Mas nenhum virou um relacionamento Sugar, até eu conhecer o Ícaro. O que mais me encantou nele é que ele também é do ramo da moda. Por isso, logo vi que tínhamos muitas afinidades.

Quando nos vimos pela primeira vez, tivemos ainda mais certeza. Ele ficou muito empolgado em poder me ajudar com a carreira. Conciliando com os desfiles e as fotos, ele me ajudou a conseguir uma vaga em uma grande revista. Minha renda está mais estável do que nunca e, finalmente, eu pude alugar um apartamento só para mim.

Ícaro é 15 anos mais velho do que eu, mas tem um espírito jovem e incansável que nem parece ter a idade que tem. Muito charmoso, com seus fios grisalhos, e sorriso capaz de derreter meu coração, ele tem tornado meus dias pra lá de especiais. A gente sai para jantar, uma vez por semana, e ele adora me apresentar os mais variados e deliciosos restaurantes.

Mas o melhor de tudo ainda está por vir. Meu Sugar Daddy vai realizar um dos seus meus sonhos mais desejosos: assistir aos grandes desfiles do mundo fashion. Logo estaremos embarcando para Paris para a semana da moda. E não para por aí! Ele vai me levar para um tour europeu sensacional! Sinto que agora sim serei capaz de conquistar tudo o que eu quero, ao lado do Ícaro. Pode ter certeza que em breve você vai ouvir falar de mim. Rs. No mundo Sugar, nem o céu é o limite.”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!