Confissões Sugar Baby: Paola

(Last Updated On: agosto 24, 2018)

Paola é uma Sugar Baby de 35 anos que contraria a ideia de que Babies são só garotas bem mais jovens. Confira o que ela nos contou sobre seu relacionamento Sugar e seu Sugar Daddy.

“Desde pequena me considero uma pessoa ambiciosa. Sempre quis conquistar o mundo, chegar muito longe na carreira, ter um relacionamento perfeito. Os sonhos eram muitos e todos grandes. Rs. Pensar pequeno nunca foi comigo.

É claro que, à medida em que fui crescendo, percebi que a realidade é muito mais complexa do que o nosso imaginário. E, assim, vi que não seria tão fácil ter a vida que eu sempre quis.

Mas empenho nunca me faltou. Eu sabia que nada cairia do céu e que eu teria que me esforçar para me destacar. Sempre me dediquei aos estudos e me formei em medicina com louvor. Por ter me dedicado muito à vida acadêmica, nunca me aprofundei muito nos namoros.

Tive vários casinhos, alguns por mais tempo, outros mais casuais, mas não me sentia realizada nesse quesito da minha vida. Aos 30 anos, já estava feliz profissionalmente e até financeiramente, embora soubesse que conquistaria muito mais ainda. Porém, com o lado amoroso, eu não me sentia plena.

Mais uns três anos se passaram, até uma prima minha me falar sobre o conceito Sugar. Confesso que fiquei um pouco apreensiva no início, mas a curiosidade falou mais alto e eu me inscrevi no MeuPatrocínio. Nossa! Foi incrível! Nunca tinha me sentido tão desejada e lisonjeada. Muitos Sugar Daddies entraram em contato comigo, mas foi o Luiz César que despertou meu interesse.

Ele também é médico, tem 55 anos e é extremamente bem-sucedido. Nossos papos são infinitos e a gente se diverte muito junto. Ele está me ajudando com conselhos e uma espécie de mentoria profissional. Como ele conhece muita gente, está me apresentando amplamente para a comunidade médica, o que será maravilhoso para meu futuro.  

Estou muito empolgada com o meu relacionamento Sugar! O Luiz me mima com muito carinho. Ele entendeu rapidamente o meu gosto e me presenteia com mimos impecáveis. Semana que vem faremos nossa primeira viagem juntos, para um congresso em Viena. Não poderia estar mais feliz!”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.