CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Pedro é um Sugar Baby de 23 anos que trabalha como modelo. Ele conheceu o Meu Patrocínio por meio de uma amiga e, pouco depois de entrar no site, encontrou a Sugar Mommy que mudou a sua vida. Veja seu relato!

“Eu nunca fui muito ligado a relacionamentos. Sempre tive dificuldade em manter uma relação duradoura por conta da minha rotina. Meu trabalho faz com que eu viaje bastante, por isso, meus dias nunca são os mesmos e eu nunca sei como a semana seguinte vai ser. Sendo assim, ficou complicado encontrar alguma mulher da minha idade que topasse ir adiante com um namoro.

Depois de passar alguns anos solteiro, uma amiga me falou do Meu Patrocínio. Ela já era Sugar Baby há algum tempo, mas foi no site que encontrou o seu parceiro ideal. Eu adorei a ideia! Não sabia se existiam tantas Sugar Mommies quanto Daddies, e me surpreendi ao ser aceito e conhecer várias.

Todas eram muito cultas, bem-sucedidas e interessantes. Eu nunca havia me relacionado com uma mulher mais velha e até senti um pouco de receio no início, mas vi que um relacionamento Sugar tinha tudo a ver com o que eu sempre busquei. As Mommies com quem conversei foram incríveis, saí com duas por um tempo, mas não foi nada muito duradouro.

Até que conheci Patrícia. Uma mulher maravilhosa de 34 anos, CEO em uma empresa de Relações Públicas. Ela é demais! Muito inteligente, com uma bagagem cultural super extensa e muito disposta a me mostrar um mundo totalmente diferente. Além de tudo, ela ainda tem me ajudado com a minha carreira e é super compreensiva com minha rotina corrida, afinal, ela também tem seus dias muito ocupados. Tem sido maravilhoso.

Nunca me imaginei como um Sugar Baby, mas hoje eu vejo que esse estilo de vida se encaixa perfeitamente comigo. Eu adoro e recomendo para todos os jovens ambiciosos que eu conheço. É uma ótima forma de unir amor com o crescimento profissional e pessoal!”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!