CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Rafaela é uma Sugar Baby de 24 anos que nunca havia tido um relacionamento sério e que não costumava se interessar por homens mais velhos. Ela entrou no Meu Patrocínio por curiosidade e, no site, encontrou um Sugar Daddy que correspondia a todas suas expectativas. Confira seu relato.

“Antes de entrar no Meu Patrocínio, eu nunca havia tido um relacionamento sério. Na verdade, a ideia até me assustava um pouco, rs. Sempre fui uma pessoa muito livre e não conseguia me imaginar em uma relação em que minha liberdade e minha individualidade ficassem restritas.

Até que um amigo meu me falou sobre o site e eu tive curiosidade de fazer meu perfil. Eu não costumava me interessar por homens muito mais velhos e nem me imaginava sendo uma Sugar Baby, mas comecei a sentir que talvez essa fosse a melhor opção para o tipo de relacionamento que eu buscava. Estava certa!

Conversei com alguns Daddies, até que conheci Maurício, um Daddy de 40 anos, brasileiro, que atualmente mora na Coréia do Sul – país que eu sempre tive vontade de conhecer – por conta do trabalho. Quando conversamos, ele estava em São Paulo visitando a família, então, logo nos encontramos. Foi incrível!

Por ele morar fora, consigo manter minha vida normalmente, sabendo que tenho uma pessoa para conversar e compartilhar as alegrias e as angústias da vida. Meu Daddy vem para o Brasil a cada dois meses e já combinamos que eu passarei minhas férias na Coréia. Estou muito empolgada!

O Maurício é ótimo, respeita meu espaço, é inteligente e culto. Nós gostamos das mesmas coisas e aprendemos muito um com o outro. Nunca imaginei que me apaixonaria dessa forma por alguém, mas sinto que realmente encontrei o homem ideal. Como Sugar Daddy, ele me ajuda muito na questão profissional, me dando conselhos e aumentando meu networking. Consegui encontrar o melhor dos dois mundos!”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!