CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Rebeca é uma Sugar Baby de 24 anos que entrou no mundo Sugar com o objetivo de encontrar o papai de açúcar dos seus sonhos. Depois de alguns meses de procura, ela conheceu o Sugar Daddy ideal, e agora eles se preparam para um casamento Sugar.

“Eu sempre fui do tipo romântica. Adoro filmes de amor e sonhava desde pequena em encontrar o par ideal para mim. Durante a adolescência e o início da minha fase adulta, tive alguns namoros tradicionais, mas nunca senti aquela faísca diferente.

E o motivo é simples: os homens da minha idade não têm as mesmas ambições que eu. Enquanto eu buscava um compromisso sério, muitos só queriam apenas se divertir. Depois de um tempo, simplesmente desisti, rs. Estava sem esperança nenhuma que encontraria o homem certo para mim, até que conheci o Meu Patrocínio.

Transparência e honestidade sempre foram pilares essenciais para mim, em qualquer tipo de relação. Quando soube que existem homens que, desde o começo, já deixam claro o que eles querem, achei maravilhoso. Sabia que no site eu iria me envolver somente com Sugar Daddies que compartilhassem das minhas vontades, o que era ótimo, ainda mais depois de tantas decepções.

Criei meu cadastro, fui aprovada e conversei com muitos papais de açúcar. Saí com três deles, mas quando eu falava que meu desejo era um relacionamento sério, nenhum tinha o mesmo objetivo. Acontece, né? Mas isso não me desanimou! Apesar das diferenças entre nós, todos foram muito educados e sinceros comigo.

Bom, até que um dia eu conversei com o Ricardo. Este Daddy de 42 anos estava no Meu Patrocínio à procura de um namoro sério, exatamente o que eu queria. Além disso, nós tínhamos muito interesses em comum. Nossos gostos são super parecidos! Engatamos em um relacionamento que já dura um ano e agora estamos planejando nosso casamento.

Ricardo sempre quis casar, e eu também. Quando mais o tempo passa, mas eu sinto que ele é o homem para mim. Por isso, quando ele pediu minha mão em casamento em uma viagem para Portugal, eu fiquei extremamente feliz.

Meus amigos e minha família estranharam um pouco a diferença de idade no começo, mas logo perceberam que Ricardo é extremamente educado, culto e que me mima demais, rs. Estamos super empolgados com o próximo passo que vamos dar. Por isso, eu sempre afirmo quando conheço alguma Sugar Baby: é possível sim encontrar amor no mundo Sugar. Basta procurar, se esse for o seu objetivo!”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!