CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Camilo é um Sugar Daddy de 60 anos e, ao contrário de muitos Daddies, ele não entrou para o mundo Sugar em busca de um relacionamento amoroso. Ele queria a amizade, o companheirismo e a parceria de uma Sugar Baby. Veja o que ele nos contou.

“Eu já vivi e vi de tudo nessa vida. Aos 60 anos, depois de viajar o mundo todo, ter sido casado três vezes, ter cinco filhos e ter construído uma carreira consolidada, da qual colhi muitos frutos, não tinha mais tantas ambições. Dinheiro nunca foi problema para mim. Aos 22 anos, recém-formado em Direito, já tinha na minha cabeça o que queria: me tornar um juiz.

Aos 30, já era um dos mais conhecidos juízes do Brasil e não posso dizer que não fui bem-sucedido na minha profissão. Mas como foi que eu fui parar no mundo Sugar? Bom, minhas ex-mulheres são todas maravilhosas e fomos felizes juntos, mas as histórias tiveram seus finais. Meus filhos são todos adultos e com as vidas encaminhadas. Na minha idade, se tiver vivido bem, um homem já terá feito muito. Eu confesso que estava meio desanimado, sem vontade de continuar.

Um dia, em um jantar com amigos das antigas, um deles me falou sobre o tal relacionamento Sugar. Eu achei a ideia sensacional! Mas não queria uma relação amorosa. Eu pensei que uma mulher mais jovem poderia me dar mais fôlego, diversão e alegria. Foi assim que eu fiz meu cadastro no Meu Patrocínio e decidi ser um Sugar Daddy. Fiquei super empolgado! Parecia um adolescente. Rs. Conversei com algumas Babies e gostei muito de ver mulheres jovens e bonitas interessadas em crescer na vida, querendo conquistar seus sonhos mais ambiciosos.

Aí, eu conheci a Paula, uma jovem de 22 anos, recém-formada em Direito. Claro que sermos da mesma área profissional me animou e eu senti que podia ajudar essa garota a chegar aonde ela quisesse. Sou um juiz aposentado e conheço muita gente no país todo. Ser um mentor para ela é algo incrível! Deixei claro no meu perfil que eu queria uma companhia e não um namoro e acho que ela também estava em busca disso.

Temos tido dias maravilhosos! Ela me acompanha em compromissos profissionais chatos, tornando os momentos mais leves, e nós gostamos de desbravar os novos restaurantes da cidade também. A gente se vê uma vez por semana e é sempre muito enriquecedor. Paula, sem dúvida, traz muito mais frescor para os meus dias. Estou amando ser Sugar Daddy!

Eu sou um conselheiro da carreira dela e a ajudo com o networking. No mundo do Direito, indicação é algo bastante valioso. Além de adorar mimá-la com presentes e levá-la a lugares que, provavelmente, ela demoraria anos para conseguir ir. Tem sido muito divertido e vivaz ter uma Sugar Baby ao meu lado! Ganhei anos de vitalidade, não tenho dúvida!”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!