CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Confira o relato de Henrique, um Sugar Daddy de 37 anos que encontrou, no mundo Sugar, uma parceira para todas as suas aventuras.

“Eu sempre fui um cara que gosta de ter novas experiências. Trabalho desde muito novo e me dedico muito à minha vida profissional, por isso, quando tenho tempo livre, quero aproveitar ao máximo.

Confesso que nem sempre foi fácil encontrar parceiras que estivessem na mesma vibe. As mulheres da minha idade costumam pensar muito sobre construir uma família, casar, ter filhos e, sinceramente, eu não quero nada disso, pelo menos por enquanto.

Acho que foi por esse motivo que meus relacionamentos tradicionais nunca foram muito para frente. Eu já estava quase desistindo, quando vi uma matéria falando sobre o Meu Patrocínio. A princípio, senti um pouco de receio, afinal, nunca tinha me envolvido com mulheres mais novas. Mas resolvi arriscar e confesso que foi a melhor decisão que eu tomei!

Conversei com algumas Babies, até que conheci a Larissa, uma estudante de teatro de 20 anos totalmente apaixonada pela vida. Ela é intensa, curiosa, dá para ver que é muito grata por tudo o que tem.  Eu nunca havia encontrado alguém assim!

Minha Sugar Baby, infelizmente, mora longe de mim. Eu sou do Rio de Janeiro e ela vive em Porto Alegre. Por isso, não podemos nos encontrar com a frequência que gostaríamos. Ainda assim, eu me esforço ao máximo para passarmos os finais de semana juntos sempre que é possível.

Gostamos de viajar, conhecer restaurantes novos e fazer programas ao ar livre. Lari tem muito pique, inclusive, eu comecei a correr por causa dela. Logo participaremos de uma pequena corrida juntos! Ela tem as melhores ideias e sempre propõe passeios diferentes, desde as viagens até mesmos algo banal, como ir conhecer um bar novo, por exemplo.

Nunca imaginei que encontraria alguém assim e nem que me tornaria um Sugar Daddy, mas vejo que essa vida se encaixa totalmente com o que eu buscava para mim. Tem sido incrível”.

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!