CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

John é um Sugar Daddy de 55 anos que veio morar nos Brasil há três anos e se surpreendeu ao notar que aqui também havia pessoas que buscavam relacionamentos Sugar. Veja o que ele nos contou.

“Há anos que eu conheço o mundo Sugar e sou apaixonado por esse tipo de relação. É tão mais fácil ter um par que sabe o que você quer! Prefiro sempre a honestidade do que os jogos emocionais.

Eu sou um homem de negócios e não tenho tempo a perder. Por isso, gosto de aproveitar meus momentos intensamente, sem me preocupar com problemas pequenos que os relacionamento tradicionais trazem.

Sou norte-americano e lá o conceito Sugar é muito conhecido e disseminado, já vivi várias relações Sugar. Quando fui transferido para o Brasil, tive receio de não encontrar os benefícios mútuos que o mundo Sugar sempre me proporcionou.

Porém, eu encontrei o Meu Patrocínio e vi que poderia encontrar uma Sugar Baby incrível que combinasse comigo. Já estava sozinho há algum tempo depois de ter conhecido garotas que não eram Babies, na verdade, mas sim tinham interesse em sair com uma homem bem-sucedido por interesse apenas.

Conversei com várias garotas do MP e me encontrei com algumas. Percebi que elas realmente entendiam o que era relacionamento Sugar. Fiquei muito mais tranquilo e confiante.

Assim que falei com a Mariana percebi que ela tinha os requisitos que buscava. É uma mulher inteligente, curiosa, determinada e que tivesse ambições. Minha Baby trabalha na área tecnológica e sonha em passar uma temporada no exterior para estudar inglês e conhecer novas culturas. Fiquei muito feliz em poder ajudá-la a realizar alguns de seus sonhos, como esse.

No ano que vem, ela vai ficar seis meses nos Estados Unidos e eu ficarei um mês com ela, voltando depois para dar um suporte. Minha Sugar Baby é carinhosa, doce e encantadora como só a mulher brasileira sabe ser. Está sendo incrível!”  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!