Confissões Sugar Daddy: Jorge

(Last Updated On: agosto 3, 2018)

Confira o relato do Sugar Daddy Jorge, um papai de açúcar de 65 anos que resolveu viver o mundo Sugar intensamente e encontrou em sua Sugar Baby a vitalidade e a diversão que faltavam em sua vida.

“Eu não posso reclamar de nada, viu! Realizei muitos sonhos, tive cinco filhos, me casei três vezes, vivi grandes amores… Dinheiro nunca foi problema na minha vida a ponto de nem precisar pensar nele. Claro que eu trabalhei muito e me realizei profissionalmente também. Reparei que, nos últimos anos, comecei a ficar um pouco deprimido. Tudo estava meio chato, sem graça.

Minha última esposa faleceu e eu comecei a deixar de ver cor na vida. Até que um primo me contou sobre o mundo Sugar e eu fiquei curioso. Meu interesse não é em relacionamento. Eu queria alguém para me animar, me fazer companhia, conversar, compartilhar os bons momentos.

Fiz meu cadastro e estava parecendo um adolescente de tão empolgado! Rs. Conversei com várias moças muito interessantes e simpáticas! Mas a maioria estava buscando um namoro e eu não me interesso mais por isso. Depois de um tempo, conheci a Thábata, uma mulher maravilhosa de 30 anos, e ela também não queria um relacionamento.

Nossa! Hoje sou outro homem! Reencontrei a alegria de viver! Minha Sugar Baby é minha amiga e está comigo em vários momentos incríveis. Temos uma ligação única e especial. Eu estou ajudando-a com a sua carreira de estilista e ela está fazendo minha vida muito mais animada. Já fizemos três viagens para destinos que eu já conhecia e ela não, e foi tudo perfeito. Agora estamos planejando uma viagem para a Nova Zelândia, país que ainda não conheço. Me sinto realizado e inspirado como nunca!”    

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.