CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Marcelo sempre se interessou por mulheres mais jovens, antes mesmo de ouvir falar sobre o mundo Sugar. Quando conheceu o Meu Patrocínio, esse Sugar Daddy de 45 anos logo gostou do conceito e criou seu perfil no site.

Veja seu relato.

“Eu vim de uma família bem-sucedida e isso sempre me motivou a continuar com o legado dos meus pais. Comecei a trabalhar com eles aos meus 16 anos e me esforcei muito para mostrar o meu valor. Minha rotina sempre foi muito corrida e estive muito ocupado com minha carreira profissional.

Mas nem por isso deixei os relacionamentos de lado. Namorei algumas vezes, sempre com mulheres mais novas. Eu sentia que podia mostrar para elas um lado diferente da vida, dar mimos, presentes, viagens… Eu sempre tive acesso a todas essas maravilhas e achava incrível poder compartilhar com alguém.

Depois de passar dois anos solteiro, vi um anúncio sobre o Meu Patrocínio nas redes sociais. Gostei muito da ideia e criei o meu perfil. Logo, comecei a conversar com muitas Sugar Babies. Na empolgação, chamei várias para sair, rs. Todas foram ótimas! Eram mulheres cheias de vida, com muita vontade de conhecer um lifestyle diferente.

Depois de alguns encontros sem compromisso, conheci a Carol, uma fisioterapeuta de 24 anos. Conversamos pelo chat, saímos e a química bateu instantaneamente. Minha Sugar Baby é muito ambiciosa e parece que precisava de alguém que a ajudasse a prosperar cada vez mais. Fico muito feliz de conseguir ser essa pessoa! Ela, por sua vez, trouxe um gás para minha vida, um ânimo que eu achei que havia perdido por já ter tido muitas experiências diferentes.

Nós estamos juntos há dois anos, já viajamos pelo Brasil e pelo mundo, conhecemos muitos restaurantes incríveis e sempre estamos atrás de programas diferentes. No fundo, acho que eu sempre fui um Sugar Daddy, mas sinto que no Meu Patrocínio eu encontrei o meu par Sugar ideal!”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!