CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mariano é um Sugar Daddy de 70 anos que entrou para o mundo Sugar e viu sua vida ser transformada. Hoje ele tem muito mais fôlego e vontade de ser cada vez mais feliz. Confira o que ele nos contou.

“Sou um setentão enxuto, verdade seja dita. Rs. Não posso reclamar da vida que levei, tanto na juventude quanto na maturidade. Sou um privilegiado, nasci em uma família bem abastada e desde novo sempre consegui realizar meus sonhos.

Construí meu próprio império, me casei jovem, tive quatro filhos incríveis e vivi muito bem. Viajei para todos os cantos do mundo, inclusive os mais remotos, e aproveitei bastante. Mas é claro que nem tudo são flores.

Quando tinha 55 anos, perdi minha esposa em um acidente e foi um sofrimento muito grande para a família toda, principalmente para mim. Foram anos de muita dor e luto. Só depois de 15 anos é que consegui sorrir de novo e entender que estou vivo e que precisava viver. Assim, voltei a fazer tudo o que eu gostava: viajar e conhecer restaurantes mundo afora.

Estava bem, me divertindo e me distraindo, porém, no campo amoroso, ainda não estava satisfeito. Já era um homem maduro e sentia que todas as mulheres que se aproximavam de mim não me viam de verdade. Elas só queriam usufruir do que eu podia proporcionar a elas. E, vou lhes dizer, isso me incomoda muito. A falta de honestidade, sabe?

Aí, um amigo do golfe comentou comigo sobre relacionamento Sugar, um conceito que eu ainda não conhecia. Achei muitíssimo interessante! Porque a transparência, tão essencial nesse tipo de relação, era o que faltava nos casos que eu tinha. Ora, é claro que vou ajudar a pessoa que estiver do meu lado, mas ela também tem que me trazer benefícios, obviamente.

Assim, resolvi me aventurar no mundo Sugar. E não poderia ter feito escolha melhor! Sou outro homem, totalmente diferente. Estou com a saúde muito mais em dia, tenho acordado com outro ânimo. Tudo por causa da Cecília, uma jovem e adorável Sugar Baby que tem me feito muito feliz. Engraçada, animada e autêntica, ela é tão criativa e maravilhosa que me espanta, às vezes! No bom sentido, é claro. Rs.

Ela trouxe muito mais vitalidade e ar fresco para meus dias, enquanto eu a ajudo a realizar seus objetivos com mais facilidade. Semana que vem vamos embarcar na nossa primeira viagem juntos. Vou levá-la para conhecer a vida cultural em Paris. A primeira de muitas!”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!