CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Paolo é um Sugar Daddy de 55 anos que entrou no mundo Sugar com o objetivo de dar mentoria profissional para uma jovem que estivesse começando sua carreira. Ao conhecer Daniela, no entanto, ele acabou se apaixonando e hoje vive em um relacionamento SugarVeja o seu relato.

“Eu fui um jovem muito ambicioso. Comecei trabalhar cedo, porque, apesar da minha família ter uma boa estabilidade financeira, eu queria ir muito além. Batalhei bastante no começo, mas dei muita sorte e sempre tive pessoas muito pacientes me ensinando e ajudando em tudo o que eu precisei.

Com isso, conquistei meus objetivos profissionais e hoje vivo a realidade que eu sempre sonhei. Para retribuir todo o suporte que eu tive, decidi há uns anos que daria mentoria para uma jovem ambiciosa, que estivesse correndo atrás do sucesso.

Eu não sabia como faria isso, até que ouvi falar no Meu Patrocínio. Gostei muito do conceito, apesar de não ter me interessado tanto pela parte romântica no início. Criei meu perfil mesmo assim, deixando claro para as Sugar Babies qual era meu objetivo ali.

Conversei com várias jovens, todas muito interessadas no que eu tinha proposto. Mas foi Daniela quem mexeu comigo! Eu sentia que ela tinha uma energia diferente, uma determinação muito forte. Por isso, o escolhi como minha pupila.

Minha Sugar Baby estava num momento de muitas dúvidas e, em um primeiro momento, eu busquei ajudá-la a entender exatamente o que ela queria fazer. Depois disso, começamos a ir atrás de cursos profissionalizantes, apresentei-o para meu networking…

Começamos a passar muito tempo juntos e era sempre muito divertido. Nós trabalhávamos, é claro, mas também conversávamos sobre a vida, nossos objetivos, hobbies e muito mais. Com um tempo, percebi que tinha um sentimento a mais ali, e Daniela foi dando sinais de que aquilo era recíproco.

Um certo dia, decidi convidá-la para jantar – para um encontro, não uma reunião -, e minha Sugar Baby pareceu super empolgada. Fomos muito sinceros sobre o que sentíamos um pelo o outro, e logo percebemos que ali havia algo mais.

Ainda que esse não fosse meu objetivo inicial, eu quis arriscar. Tudo tinha acontecido de modo tão natural e espontâneo, não tinha como fugir dos nossos sentimentos! Agora estamos em um relacionamento Sugar, o que tem sido incrível. É uma relação de benefícios mútuos, muito leve e divertida. Um Sugar Daddy tem muito o que ensinar para a sua Baby, mas também tem muito o que aprender. Vejo isso todos os dias com o Daniela e simplesmente adoro!”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!