Confissões Sugar Daddy: Pedro

(Last Updated On: outubro 21, 2018)

Pedro é um Sugar Daddy de 42 anos que entrou no Mundo Sugar depois de terminar um casamento tradicional. No MeuPatrocínio, ele conheceu a Sugar Baby que trouxe alegria de volta para a sua vida.

Veja seu relato!

“Eu sempre tive uma vidinha bem dentro do padrão. Estudei muito, comecei a fazer faculdade, estágios, entrei em uma grande empresa, fui crescendo lá dentro até chegar em um cargo de direção. Durante esse tempo, conheci minha ex-esposa, nos casamos, tivemos dois filhos… enfim, uma vida boa e tranquila.

Mas, de uns anos para cá, comecei a sentir um vazio. O casamento já não estava lá essas coisas, o trabalho, que eu sempre amei, estava me deixando exausto e desanimado…  Não estava verdadeiramente feliz. Depois de alguns meses, tomei duas decisões importantes: me separei da minha esposa e saí do trabalho para abrir meu próprio negócio.

Muitos me chamaram de louco por arriscar tudo e começar de novo. Mas eu sabia que aquilo era o certo para mim! E eu tinha razão, rs. Minha empresa começou a prosperar e minha relação com a minha ex-esposa passou a de ser amizade e admiração, algo que tínhamos perdido com o passar do tempo.

Quando eu finalmente me estabilizei novamente, comecei a sentir falta de ter uma companheira. Foi aí que eu conheci o MeuPatrocínio e percebi que era aquilo que eu estava procurando para o momento atual da minha vida.

Fiz meu cadastro, conversei com muitas Sugar Babies e fui totalmente transparente com elas. Sabia que assim eu encontraria o par Sugar ideal com mais facilidade, e não é que deu certo? Depois de um tempo, conheci a Nicole, uma Sugar Baby estudante de psicologia.

Tivemos uma conexão maravilhosa e já estamos em um relacionamento Sugar há 9 meses. Tem sido surreal! Nicole recuperou o meu ânimo, curiosidade, despertou um lado meu que eu já havia esquecido que possuía. Tem sido excelente, sinto que posso ajudá-la sendo o seu Sugar Daddy, e ela retribui com todo seu ânimo, carinho e vontade de conhecer o mundo”.

Comentários

One thought on “Confissões Sugar Daddy: Pedro”

  1. Shelb disse:

    Porque ainda não fui aceita no site? Como devo proceder? Acho que já tem dois anos, ainda estou aguardando. Gostaria de uma resposta positiva do site,pois gostaria de fazer parte deste site.Atênciosamente Shelb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *
Comentário
Entre para o nosso “pote de açúcar” cheio de Sugar Babies!
Encontre alguém que se encaixe às suas expectativas.