CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Philippe é um Sugar Daddy de 47 anos que teve sua vida transformada pelo relacionamento Sugar e por sua Sugar Baby. Confira o relato dele!

“A via corporativa sempre foi e sempre será o meu mundo. Venho de uma família de empreendedores e, claro, não poderia seguir outro rumo. Os negócios estão no meu sangue. Apesar de ter tido uma vida abastada desde pequeno, eu queria mais e corri atrás para expandir o império da família.

O resultado de tanto empenho e força de vontade foi que, os 30 anos, já tinha conquistado grande parte dos meus sonhos. Por causa da correria do dia a dia, acabei deixando um pouco de lado o quesito relacionamentos amorosos. Não que eu não tivesse tido namoros. Tive vários e até me casei (e separei), mas confesso que a prioridade era o trabalho.

Só que nos últimos anos, percebi que o lado amoroso era um vazio que eu fui postergando ao longo do tempo. Tive receios de não ter mais solução. Rs. Até que li uma matéria sobre o Meu Patrocínio. Nossa! Vi uma luz no fim do túnel!

Fiz meu perfil e parecia um adolescente de tão empolgado. Conversei com algumas Sugar Babies e me encantei com o quanto existem mulheres jovens, inteligentes e ambiciosas em busca de melhores oportunidades.

Quando falei pela primeira vez com a Natalia, vi que ela tinha potencial para ser minha Sugar Baby. Com uma personalidade única, um humor peculiar, um sorriso de derreter corações e cheia de charme, ela me fisgou rapidamente.

A Nati é doida para seguir carreira corporativa e eu estou ajudando-a a trabalhar para conseguir crescer na empresa em que trabalha com dicas e conselhos, além de um networking que poucos podem proporcionar. Tem dado muito certo! Ela já foi chamada para o processo seletivo de coordenação do setor dela. Tenho certeza que é questão de tempo até ela se tornar gerente.

O tempo que passamos juntos é maravilhoso! A gente assiste a filmes antigos, vamos a eventos culturais, comemos nos melhores restaurantes… Estou apresentando para ela um mundo a qual ela sempre quis pertencer! E também adoro mimá-la com presentes que ela sempre sonhou em ter. Tem sido uma aventura incrível. Não imaginaria que poderia ganhar tanto fôlego e energia na minha idade!”  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!