CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sérgio é um Sugar Daddy de 41 anos que entrou no mundo Sugar depois de ter alguns relacionamentos tradicionais que não foram para frente. No Meu Patrocínio, ele encontrou a Sugar Baby ideal que se encaixou perfeitamente nas suas expectativas.

“Eu nunca me casei, optei por levar uma vida mais livre, focando na minha vida profissional e em mim mesmo. É claro que, no meio do caminho, eu tive algumas parceiras. Eu não conhecia o conceito de um relacionamento Sugar e nunca entendi exatamente o que me incomodava em uma relação tradicional.

O fato é que eu sempre me senti muito preso, cobrado… não dava certo para mim! Chegou em um ponto de eu achar que passaria o resto da vida sozinho mesmo, rs. Mas aí conheci o Meu Patrocínio por um amigo que estava se relacionando com uma Sugar Baby. Adorei a ideia! Parecia que era exatamente o que eu buscava.

Criei meu cadastro e fiquei super ansioso para encontrar a mulher certa para mim. Demorou um pouco, mas depois de um tempo comecei a conversar com uma Sugar Baby divertida, doce e cheia de vida, a Paula. Nos demos muito bem e resolvemos marcar um encontro.

Foi ótimo! Nossa conexão foi incrível, não ficou aquele clima pesado e constrangedor, a sintonia bateu. Eu nunca tinha me visto tão envolvido com ninguém, nunca fui do tipo romântico, mas logo quis sair com ela de novo, sentia vontade de conversar, mimá-la. E a Paula entrou nessa junto comigo, tinha as mesmas expectativas que eu e, por isso, deu muito certo.

Ela também é uma alma livre, que não gosta de cobranças e nem de drama. Nosso relacionamento é simples, fácil de lidar, tudo se resolve na conversa. Nunca imaginei que poderia ter algo assim, mas, como Sugar Daddy, isso é totalmente possível. Estou muito feliz, e a Paula também!”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!