CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Confira o relato de Dalton, um Sugar Daddy de 58 anos que encontrou na sua Sugar Baby uma razão para viver a vida de forma leve e saudável.

“Dinheiro nunca foi problema em minha vida. Venho de família abastada e herdei uma rede de hotéis a qual me tornei presidente aos 35 anos. Sempre fui bastante workaholic e, por isso, relacionamentos sempre ficaram em segundo plano. Cheguei a me casar, mas não durou muito. Terminamos amigavelmente e não tivemos filhos.

A partir daí, eu fui pulando de namorico a namorico, sem me envolver verdadeiramente com ninguém. Gosto de mulheres mais novas e, as que eu me conheci, só pareciam se interessar pelo meu status e por eu ter uma excelente condição financeira. Eu estava um pouco cansado desse tipo de mulher até conhecer o Meu Patrocínio.

Um primo meu me contou que tinha feito um perfil e que estava muito contente com as pessoas que estava conhecendo. Fiquei esperançoso de que, enfim, poderia encontrar uma mulher do estilo que gosto, mas que fosse transparente e honesta quanto à relação e a mim.

Eu tinha razão! Conheci mulheres lindas e incríveis, que deixaram claro, desde o começo, suas intenções. Mas ainda não me sentia fisgado por nenhuma, quando a Karina veio conversar comigo. Uma mulher de atitude, inteligente, descolada e muito bonita. Logo notamos nossa conexão e marcamos um encontro.

Ela é maravilhosa! Estamos vivendo um relacionamento Sugar muito prazeroso. Ela me botou no eixo para ser um homem mais disposto e saudável. Rs. Ela é personal trainer e me colocou para me exercitar. Eu que, embora no peso certo, nunca fui muito adepto de atividade física! A Karina faz com que os exercícios sejam divertidos e confesso que nem vejo o tempo passar.

A gente faz atividades ao ar livre e adora conhecer os restaurantes que fazem uma comida mais natural. Somos veganos e estamos trocando muito figurinha sobre nosso estilo de vida. Não imaginava que poderia encontrar uma pessoa que combina tanto comigo assim em um site de relacionamento.

Para mim, é um prazer ajudá-la com a pós-graduação e mimá-la com presentes. Sou um cavalheiro à moda antiga. Tudo está fluindo tão bem que me pergunto porque não conheci o mundo Sugar antes. A vida é muito, mas muito mais doce agora.”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!