CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Fernanda tem 28 anos e sempre sonhou em ser bem-sucedida em sua carreira. Ela quer se tornar professora universitária e está fazendo mestrado. Confira o que ela nos contou sobre como é ser Sugar Baby.

“Eu sempre fui boa aluna e, inspirada no meu pai, que é professor em três faculdades particulares, queria seguir a vida acadêmica. Sou graduada em ciências biológicas e, hoje, faço mestrado, especificamente na área de microbiologia. Quero muito engatar o doutorado e dar aulas!

Decidi entrar no mundo Sugar primeiro porque sempre gostei de homens mais velhos. Como vivo nesse universo de pesquisas há anos, acabo convivendo com pessoas mais maduras. Confesso ser uma pessoa que tem sapiossexualidade, ou seja, me atraio pela inteligência. Nada é mais excitante para mim do que um homem sábio e culto.

Pois bem. Já tinha ouvido falar de Sugar Baby e Sugar Daddy, mas não sabia como entender mais sobre esse assunto. Até que surgiu o Meu Patrocínio, com o blog e seu conteúdo excelente, e eu pude entender melhor como o relacionamento Sugar funciona. Adorei!

Resolvi me inscrever e tive a sorte de conhecer pessoas muito interessantes. Talvez tenha sido porque fiz um perfil bem focado nos meus interesses de estudo e, os Daddies que me abordaram, também eram voltados para a vida acadêmica.

Conversei com alguns, mas foi o Sandro que me instigou mais. Ele é da área biológica também, professor de imunologia em uma federal em outro estado. Uma grande referência! Seu nome é conhecido aqui Brasil e também no exterior. Ele faz palestras no mundo todo. Fiquei muito empolgada quando percebi que era ele!

Começamos a nos falar todos os dias e resolvemos marcar um encontro em São Paulo. Confesso que fiquei bem ansiosa. Ele era uma espécie de ídolo para mim. A gente se encontrou em um restaurante charmoso escolhido por ele e não poderia ter sido melhor! O gelo se quebrou rapidamente e logo entramos em conversas longas e maravilhosas.

Sobre o conceito Sugar e nossas expectativas, falamos sobre esse assunto no segundo encontro, dessa vez em uma cafeteria. Sandro vai me ajudar como um mentor e conselheiro. Não vejo a hora de aprender tudo que eu puder. E eu vou dar a ele as melhores experiências que ele podia sonhar. Estamos muito animados para vivermos isso juntos!”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!