CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Hélio é um professor universitário e pesquisador muito bem-sucedido que vive um relacionamento Sugar incrível. Confira o que ele nos contou sobre ser Sugar Daddy e inspire-se.

“Sou professor de grandes universidades em São Paulo. Além disso, sou um dos pioneiros em pesquisa na minha área, imunologia. Tenho 45 anos, mas – cá pra nós – as pessoas sempre me dão menos. Isso porque me cuido muito bem. Faço beach tennis quatro vezes na semana e ainda malho. Bom, quanto às minhas escolhas de vida, decidi me dedicar mais à profissão do que qualquer outra coisa, já no começo da minha carreira.

Desde novo já sabia que queria seguir a vida acadêmica e me dediquei muito para isso. Depois da faculdade, emendei o mestrado e, logo após, o doutorado. Hoje, faço pós-doutorado. Por isso, me envolver com alguém sempre ficou em segundo plano.

Meus namoros não duravam muito porque quando ficava sério demais, eu acabava me afastando. Não necessariamente porque não gostava tanto da pessoa. Simplesmente porque nunca foi minha prioridade casar e ter filhos. E todas as minhas namoradas queriam isso, depois de alguns anos juntos.

Então, segui minha vida assim, sem me envolver demais com alguém. Meu trabalho era minha amante, meu grande amor. Até que um dia, há três anos, em tempo de várias redes sociais de namoro (que me tornei adepto também), eu conheci o mundo Sugar.

Depois de ler bastante sobre o assunto, me deu uma baita vontade de me aventurar em um relacionamento Sugar. Era tudo o que eu queria de uma relação: não há cobranças, nem joguinhos emocionais, nem expectativas frustradas.

Vivi alguns casinhos com Sugar Babies antes de encontrar a mulher que me encantou totalmente, a Joana. Ela é universitária, mora no Rio, é inteligente, enérgica, divertida e, claro, linda. Estamos juntos há um ano e ficamos na ponte aérea para nos vermos. Eu moro em São Paulo e, às vezes, eu vou para o Rio e em outras ela vem para cá. Tudo muito tranquilo e saudável.  

Eu adoro fazer surpresas e levá-la a lugares diferentes e inesperados. Restaurantes, galerias de arte, um cineminha escondido em um bairro charmoso, um show intimista em um pub. Ela topa todas e se diverte em qualquer ambiente. É incrível a energia e a luz dessa jovem mulher! Mimá-la é um grande prazer para mim. Além disso, eu a ajudo a tomar decisões para sua carreira. Vou ajudá-la no que ela precisar. Sou acostumado a ser mentor e quero que ela conquiste todos os seus sonhos.

Se eu estou feliz? Nossa! Como nunca. Estou chegando perto dos 50, né. As coisas começam a ficar meio monótonas. Eu certamente não estaria tão animado se não tivesse descoberto a doçura de um relacionamento Sugar e não tivesse a sorte de ter encontrado a Joana. Vale muito a pena viver esses momentos maravilhosos ao lado dela!”    

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!