CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Janaína é uma Sugar Baby de 30 anos que depois de muito se frustrar em relações tradicionais, conheceu no mundo Sugar a felicidade que sempre sonhou. Veja o que ela nos contou.

“Mesmo quem sabe o que significa o conceito Sugar se impressiona ao saber que sou Sugar Baby. Porque essas pessoas imaginam que uma mulher que vive um relacionamento Sugar é muito mais jovem. Muitas Babies são, de fato. Mas existem várias mulheres como eu, que já têm 30 anos, e tem um Sugar Daddy para chamar de seu. É uma questão de estilo de vida.

Depois de quebrar a cara inúmeras vezes em relações tradicionais, todas vazias, eu me descobrir Sugar Baby. Sempre acabava me frustrando depois de um tempo de relação porque meus parceiros não compreendiam a minha essência ambiciosa e nem me apoiavam.

Como ficar com alguém que não nos motiva a crescer e ser mais? Não dá para mim! Assim que me inscrevi no Meu Patrocínio, fiz meu perfil e conversei com alguns Daddies, percebi que era o que faltava na minha vida.

Saí com três papais de açúcar antes de conhecer o homem que mudou minha vida para muito melhor, o Luiz, o meu Daddy maravilhoso de 55 anos. Sou formada em relações internacionais e sempre quis crescer profissionalmente. O Luiz é um alto executivo do ramo de hotelaria e me proporcionou um networking incrível. O resultado? Fui contratada por uma empresa de importação famosa e já fui promovida duas vezes!

Ele é doce, inteligentíssimo, engraçado e, o melhor de tudo, me estimula a realizar meus sonhos de todas as formas possíveis. Um deles está prestes a acontecer: uma trip sensacional para a Tailândia, país que eu morro de vontade de desbravar. Nós iremos ficar 15 dias lá e eu já estou contando os segundos!”

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!