CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Joana já estava cansada de quebrar a cara em relacionamentos. Desde nova, ela criava expectativas demais e acaba se frustrando. Ela sempre foi madura para sua idade e, por isso, acabava se relacionando com homens mais velhos.

Mas, Joana queria mais do que eles podiam oferecer. Tanto da relação quanto deles. Ela não tinha certeza se não deixava claro o suficiente o que esperava ou se eles é que não compreendiam. Quando já estava meio que desistindo de achar o homem ideal, ela conheceu o mundo Sugar. Veja o que ela nos contou sobre sua experiência.

“Eu estava em um nível que já nem pensava em homem mais. Estava me dedicando 100% a atingir meus objetivos através do trabalho duro, fazendo milhões de horas extras e mais um monte de freela. Não tinha tempo nem para cuidar de mim direito.

Até que uma colega da pós-graduação me falou sobre o mundo Sugar. No início, achei besteira, confesso. Simplesmente porque já tinha me envolvido com homens mais velhos e tinha me decepcionado. Na época, eu não tinha entendido que o relacionamento Sugar vai muito além de uma mulher mais jovem com um homem mais vivido. Um belo dia – e raro – em que estava de bobeira em casa resolvi fazer meu cadastro no Meu Patrocínio.

Comecei a ler mais sobre o assunto aqui no blog e passei a entender melhor o que significava ser Sugar Baby. Percebi que era preciso deixar claro desde o princípio o que eu queria da pessoa e da relação. Vi que provavelmente esse foi meu maior fracasso nos meus namoros passados. Porque eu ficava esperando atitudes que a pessoa nem devia saber que eu desejava que ela tivesse. Rs. Ninguém vai adivinhar as nossas vontades se não dissermos, né?! Foi aí que me animei e resolvi me aventurar no mundo Sugar.

Demorei um pouco para encontrar um Sugar Daddy do jeitinho que eu queria. Já tinha experiência com homens mais velhos e na aparência e personalidade eu sabia exatamente o que buscava. Foi aí que conheci o Jorge.

Não demorou muito para nos encontrarmos pela primeira vez. Depois de algumas semanas conversando, percebemos que tínhamos química e que era hora de confirmarmos isso. Não deu outra! A gente se instiga de um jeito muito gostoso.

Ele tem um ar de mistério que me conquista todos os dias. Assim que percebemos que nossos encontros frequentes virariam uma relação, já deixamos bem evidente o que queríamos. Eu busco uma mentoria, conselhos e dicas para conseguir chegar aonde eu quero – abrir meu empreendimento –  o mais rápido possível.

Quero absorver tudo o que ele puder me ensinar! Jorge é sócio fundador de uma das maiores empresas de SP. Além de certo conforto, é claro. Quem não gosta de restaurantes sofisticados e um ou outro mimo? Ele me disse que se sentia muito só e queria a companhia de uma mulher inteligente, como eu (palavras dele!) e que trouxesse mais frescor, leveza e diversão para seus dias.

Claro que está sendo maravilhoso! Sinto-me realizada como nunca! Antes eu acreditava nos meus sonhos, mas não tinha tanta certeza se conseguiria realizá-los. Hoje, não me resta nenhuma dúvida. Sei que será apenas questão de tempo. Jorge tem me feito crescer tanto! Não só como profissional, mas também como pessoa.

Tem sido muito, mas muito incrível! Este final de semana, vou apresentá-lo para meus pais. Eles entendem perfeitamente que eu gosto de homens mais velhos e pretendo explicar o que é um relacionamento Sugar. Quem disse que eu não encontraria meu caminho? Meu conceito de felicidade foi atualizado com sucesso! Rs. Com um Louboutin nos pés, ainda por cima.”     

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!