CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

João Paulo sempre batalhou para conquistar o que queria. Desde novo, ele focou em seus estudos e, apesar de não vir de família rica, tinha ambição de construir seu próprio império. Hoje, ele é o exemplo de pessoa que chegou lá e se tornou bem-sucedida, e um exemplo de Sugar Daddy. João é dono de uma rede de empresas de tecnologia e vive uma vida de estabilidade há décadas.

Como passou longos anos se dedicando aos negócios, ele nunca deu prioridade para seus relacionamentos. Vivia uma aventura aqui, outra ali. Mas sempre que uma namorada exigia mais tempo do que ele estava disposto a dar, João resolvia se afastar. Até que, ano passado, descobriu o mundo Sugar.

João percebeu que seria o caminho perfeito para encontrar uma pessoa legal e que entendesse o estilo de vida dele. Confira o que ele nos disse sobre sua vida de Sugar Daddy.

“Tenho 48 anos e entrei para o mundo Sugar há cerca de um ano. Um amigo me contou sobre essa maneira de se relacionar e eu logo vi que poderia ser a solução para os meus problemas. Isso porque eu sou um cara muito ocupado e quem se envolver comigo precisa entender que meu tempo é escasso.

Quando fiz meu cadastro no Meu Patrocínio, estava achando tudo muito excitante. É gostoso conhecer pessoas pela internet, sem compromisso. Conversei com algumas garotas, me encontrei com umas três, mas nenhuma tinha realmente despertado minha vontade de estar perto. Até que eu conheci a Cris.

O perfil dela era instigante. Assim que eu li, senti vontade de saber mais sobre ela. Não me decepcionei! O papo era inteligente e divertido. Pensei comigo, essa é uma mulher que sabe o que quer. Me identifiquei muito com ela! Nos encontramos e foi tudo maravilhoso! Cris é uma pessoa encantadora e muito madura para os seus 25 anos.

O que eu estou mais amando no relacionamento Sugar é que eu posso ajudá-la a realizar seus objetivos. Cris tem sonhos ousados, mas muito possíveis. Poder dar conselhos e ser uma espécie de mentor para ela é um imenso prazer para mim. Eu sei bem o quanto isso é importante para chegarmos aonde queremos.

Nossos encontros são leves e felizes. Assim como eu, ela adora viajar. E até já marcamos uma viagem juntos. Tenho que ir a Madrid no próximo mês e senti que devia chamá-la para ir comigo. Vou a negócios, mas será incrível passar uns dias com ela lá.

Sem dúvida, ter uma Sugar Baby mudou minha vida. Antes, eu sentia um certo vazio, sabe? Como se, depois de ter conquistado muito do que eu sonhava, não tivesse mais espaço para ser feliz. Hoje eu sei que ainda terei muitos mais momentos inesquecíveis. Espero ter inspirado outras pessoas. Termino aqui meu relato porque meu personal está me esperando. Sabe como é, né? Preciso acompanhar o ritmo de uma mulher jovem e cheia de energia.”  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!