CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Lorenza é uma Sugar Baby de 25 anos que realizou um grande sonho de sua vida ao encontrar seu Sugar Daddy ideal.  Veja seu relato!

“Sou de família italiana e faz alguns anos que queria tirar a cidadania do país para poder viver no exterior. Porém, não é um sonho rápido de ser realizado, não é mesmo? Rs. Desde quando entrei na faculdade de arquitetura, resolvi que correria atrás dos documentos e entraria com o processo. Quando a gente tira do Brasil, ele pode demorar anos, mas, se conseguirmos ir para a Itália e passar alguns meses por lá, é infinitamente mais ágil. Questão de poucos meses.

Guardei essa informação na caixinha da memória e segui meu curso tranquilamente. Quer dizer, nem tão tranquilamente assim. Eu tinha que trabalhar para conseguir pagar a faculdade e, como a grade é bem intensa, foi puxadíssimo. Vários perrengues. Foi mais ou menos na metade do curso que tive contato com o mundo Sugar pela primeira vez. Nossa! Fiquei maravilhada!

Eu sempre curti caras mais velhos. Inclusive, tive um namorado que é professor na faculdade. Ficamos juntos depois que terminei o curso e nos relacionamos por 2 anos. Terminamos numa boa e eu percebi que era esse tipo de homem que eu precisava: mais maduro, experiente, inteligente e interessante. Se pudesse me ajudar a realizar meus sonhos, então, melhor ainda!

Fiz meu cadastro no Meu Patrocínio e rapidamente conheci vários Sugar Daddies. Conversei com uns, saí com outros, mas nenhum que me desse vontade de ter um relacionamento Sugar. Estava me divertindo, apenas. Aproveitando os mimos! Rs. Até que conheci o Vicenzo. Parece que o destino estava aguardando o momento certo de nos apresentar!

Ele é filho de italianos e divide seu tempo entre o Brasil e a Itália. Tem uma casa maravilhosa lá! Não poderia ser mais incrível. Além de tudo, ele é uma pessoa encantadora, doce e carinhosa. A gente se encontrou algumas vezes em São Paulo e vimos o quanto tínhamos afinidades. Logo começamos a namorar.

Contei para ele meu sonho de tirar a cidadania italiana e ele me fez uma proposta irresistível: passar seis meses em Milão, onde ele tem casa, para fazer um curso de especialização e, claro, virar cidadã italiana. Esse sorriso de orelha a orelha que você está vendo é por isso. Minha vida já está sensacional, mas ela vai mudar para muito, mas muito melhor.”  

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!