CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Max é um Sugar Daddy fora dos padrões. Mais jovem do que grande parte dos papais de açúcar, ele nos contou a razão de entrar para o Meu Patrocínio. Confira.

“Antes de mais nada, preciso dizer minha idade. Tenho 38 anos. Gosto de falar minha idade antes porque as pessoas sempre se assustam quando eu digo que sou Sugar Daddy. Rs. Como se todos os Daddies fossem velhos. Não mesmo! Inclusive, tenho outros amigos na minha faixa de idade que resolveram se aventurar no mundo Sugar também.

Mas, você pode estar pensando, como um homem novo ainda pode ter uma condição financeira incrível para viver o estilo de vida Sugar? Bom, hoje, eu sou sócio-fundador de um e-commerce de sucesso que fatura muitos milhões a cada ano. Também sou herdeiro e tenho muitos imóveis da família. Sim, nasci em berço de ouro, mas não me contentei com o que já tinha em mãos. Corri atrás dos meus sonhos para chegar no topo e foi com muito empenho e dedicação que consegui chegar lá.

É verdade que a gente tem que abrir mão de algumas coisas se quer construir um império. No meu caso, os relacionamentos ficaram meio de lado. Não que eu não tivesse meus casinhos, veja bem. Mas sempre quando alguma garota exigia mais atenção do que eu poderia dar, eu me afastava.

Achei que seria impossível encontrar uma mulher que conseguisse entender minha falta de tempo e já meio que tinha desistido do campo amoroso da minha vida. Até que li uma matéria sobre relacionamento Sugar.

Resolvi fazer meu perfil no MP e fiquei empolgado com as possibilidades. Imagina encontrar uma mulher interessante, ambiciosa e que sabe o que quer e, ainda, que entenda minha rotina corrida. Sem cobranças, sem picuinha, sem chantagens emocionais. Meu sonho!

Conversei com algumas garotas bem promissoras e até tive alguns dates. Todas ficavam bem surpresas por eu não ser um coroa. Rs. Mas ninguém me despertou muito a vontade de ver mais do que umas três vezes. Até que conheci a Paola.

Ela tem 25 anos e é muito madura! Parece que é uma daquelas almas antigas, sabe? Nosso assunto rendeu muito e logo ficamos instigados a nos conhecer pessoalmente. Ela é uma jovem empreendedora, tem um e-commerce também, tipo um brechó chique, e está dando os primeiros passos no mundo digital. O que tem sido incrível para mim é poder ajudá-la com isso. Como já encontrei o caminho das pedras, consigo aconselhá-la com propriedade.

Nossa! Os momentos que temos passado juntos têm sido maravilhosos, estou amando ser Sugar Daddy. Ela entende que só dá para nos vermos a cada duas semanas e isso é ok. Até porque, ela também tem uma rotina corrida.

Quando nos vemos, esquecemos do mundo. A gente se diverte com as pequenas coisas, tipo fazer maratona de séries no domingo. E também estamos planejando coisas maiores, como uma viagem para Nova Iorque, no feriado da semana santa. Tem sido uma experiência excelente! Para mim, é um prazer enorme ajudar a Paola e também mimá-la. Ela tem muito bom gosto e aprecia a qualidade. Adoro surpreendê-la com uma bolsa recém-lançada ou um par de sapatos que ela sempre quis. Não poderia estar mais animado! Minha Sugar Baby é um sucesso!”  

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!