CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Joana é uma Sugar Mommy de 47 anos que decidiu entrar no mundo Sugar depois de terminar um casamento de 9 anos. No Meu Patrocínio, ela conheceu um Sugar Baby que trouxe alegria para sua rotina corrida. Veja seu relato.

“Sou CEO de uma agência de relações públicas, vim de uma família com uma boa condição financeira e sempre gostei muito de desfrutar tudo aquilo que a vida me proporcionou. Já viajei o mundo, conheci restaurantes incríveis, fui a exposições maravilhosas e aproveitei muito tudo o que estava ao meu alcance.

No lado amoroso, sempre me relacionei com homens da minha idade, fui casada por 9 anos com um cara até um pouco mais velho que eu.  Nos separamos recentemente e eu senti que precisava de uma repaginada na minha rotina. Durante toda minha vida, insisti em relacionamentos tradicionais, mesmo sentido que aquilo não funcionava para mim.

Um pouco depois do meu divórcio, ouvi falar no Meu Patrocínio e me interessei. Era algo novo, totalmente fora do que eu estava acostumada. Exatamente o que eu estava buscando depois de me relacionar por tanto tempo com a mesma pessoa! É verdade que existem muito mais Sugar Daddies do que Mommies, mas eu sempre gostei de quebrar esses padrões que a sociedade impõe para as mulheres. O mundo Sugar foi o melhor lugar para eu fazer isso.

Conversei com muitos Babies que se impressionaram com minha trajetória profissional e minhas experiências da vida. Todos eles sempre muito curiosos, com aquela vontade de desbravar o mundo. Isso dá um ânimo! Apesar de todos serem muito gentis, demorei um pouco para encontrar um Sugar Baby que tivesse tudo a ver comigo. Até que conheci Lucas, um músico de 24 anos que está investido na sua carreira artística.

Lucas é um doce! Ele tem uma sede de viver e é uma pessoa extremamente grata e feliz. Meu Baby trouxe uma luz para os meus dias, temos nos divertido muito. Saímos para jantar, fizemos algumas viagens aqui pelo Brasil e também ajudo Lucas na parte de RP da sua carreira. Tem sido uma verdadeira vida de mão dupla.

Não sei onde essa relação vai chegar, mas estamos aproveitando um dia de cada vez, sem pressa, sem pressão. É maravilhoso! Nunca tinha sentido algo assim antes. Estou feliz, jamais imaginaria que ser uma Sugar Mommy pudesse ser tão incrível”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!