CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Renata é uma Sugar Baby de 23 anos, recém-formada em artes plásticas e com uma história Sugar muito interessante para compartilhar. Confira.

“Sempre fui ligada ao mundo da arte, desde pequena. Meu maior prazer era quando meu pai me levava a galerias e a museus, nas cidades que visitávamos nas férias. Tanto que quando fui fazer vestibular, não poderia fazer outra coisa que não artes plásticas.

Claro que a vida de artista não é simples, sobretudo no Brasil. Você pode ter todo talento do mundo, mas se não tiver um bom padrinho – como os mecenas de antigamente, dificilmente você consegue viver só disso. Eu não consigo ainda e preciso fazer outras coisas para me sustentar.

No quesito relacionamento, por ser uma jovem convivendo em um ambiente de gente mais velha, naturalmente, comecei a me interessar por homens mais maduros. Tive um casinho com um professor durante um bom tempo, mas ele se mudou para os Estados Unidos e a gente se separou.

Após alguns meses sozinha, conheci o conceito Sugar através de uma amiga e resolvi ler mais sobre o assunto. Pensei na hora que poderia ser a solução para minha carreira decolar de verdade, mais rapidamente, além de encontrar um novo amor. 

Empolgadíssima, resolvi ser uma Sugar Baby! Fiz minha inscrição, e logo alguns Sugar Daddies entraram em contato comigo. Arrasei nas fotos, é claro! Rs. Porém, não gostei tanto de alguns papos. Exceto um. César me encantou pela conversa instigante e por ter o gosto muito parecido com o meu. Desde livros e filmes, até a enorme paixão pela arte. Ele é arquiteto e sabe muito sobre história da arte. Inclusive, ele é um colecionador. O conhecimento dele me surpreendeu!

Depois de conversamos quase que diariamente, resolvemos nos encontrar pessoalmente. Foi lindo! Fazia muito tempo que não sentia aquele friozinho na barriga gostoso, sabe? Aquela ansiedade boa. Tirei sorte grande, eu sei.

Aconteceu o que já esperávamos: a química se comprovou e não nos desgrudamos mais. César tem 45 anos e é um charme! Quando falamos sobre nossas expectativas, deixei claro que queria um relacionamento Sugar leve e divertido, que me ajudasse a viver dos meus quadros e esculturas. Ele me disse que buscava uma companhia enérgica e que movimentasse a vida dele, por isso, uma Sugar Baby seria o ideal.

Estamos há 7 meses juntos e não poderia estar mais delicioso! Ele me levou em galerias que eu ainda não conhecia aqui no Brasil e também na Argentina, no México e na Colômbia. Mas o melhor ainda está por vir: César vai passar uma temporada em Barcelona e me convidou para ficar com ele lá por um ano! É claro que eu topei sem hesitar! Imagina poder desbravar a arte espanhola e europeia, fazer uns cursos novos. Sem dúvida, é o primeiro passo para crescer profissionalmente e conseguir alcançar o sucesso que tanto quero. Estou amando ser uma Sugar Baby”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!