CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Cristina tem um grande sonho desde criança: tornar-se uma atriz. Ainda quando pequena, suas brincadeiras favoritas eram fazer teatrinhos para a família toda assistir. Quando foi crescendo, além da atuação, ela também aprendeu a cantar e a dançar, tudo para realizar seu desejo de viver de arte. Veja o que ela nos contou sobre suas experiências Sugar.

“Meu nome é Cristina e a melhor maneira de falar de mim é contar primeiro que nasci com uma veia artística intensa, frenética e absoluta. Desde os cinco anos, sei que quero ser atriz e viver de arte.

Me imaginava aparecendo na televisão e conquistando todo mundo com meu talento. É claro que, à medida em que ia crescendo, fui notando que a vida não seria tão fácil assim. Viver de arte no Brasil não é algo simples.

Ainda mais eu, que não tinha nenhum conhecido que poderia me ajudar no meio. Minha família é de classe média baixa. Eles sempre fizeram o que podiam por mim, mas, sinceramente, não era suficiente para eu realizar meu sonho.

Assim fui crescendo, percebendo que fazer aulas de interpretação, canto e dança não seria o bastante para eu chegar aonde eu queria, infelizmente. Me formei em artes cênicas, sempre me destaquei, porém, senti na pele o quanto seria difícil alcançar o sucesso real. Não me entenda mal, eu não clamo pela fama por si só, mas pelo reconhecimento do meu esforço e dedicação.

Bom, com minha rotina corrida de aulas e ensaios, minha vida amorosa sempre ficou meio de lado. Tive uns casinhos, namorei alguns rapazes, mas nunca me envolvi de verdade. Confesso que acho que nunca tinha me apaixonado, até então.

No início de 2017, com 26 anos, eu conheci o mundo Sugar através de uma colega da aula de canto. Ela estava extremamente empolgada e satisfeita. A ideia de ter uma relação mutuamente benéfica e transparente me atraiu bastante. Não suporto mimimi! Foi assim que resolvi me cadastrar, numa quinta à noite, despretensiosamente.   

Fiquei bem animada no início e continuo assim. Alguns Daddies vieram conversar comigo e foi bem instigante. É tão gostoso a gente se sentir desejada! Mas não quis muito me envolver, no começo. Estava meio receosa. Até que conheci o João Gabriel.

Começamos a conversar porque tínhamos muitos interesses em comum. Ele é administrador e jornalista. Por incrível que pareça, um crítico de cinema e teatro. Era coincidência demais para eu não dar bola. Papeamos bastante pelo chat até decidirmos nos ver pessoalmente. Fomos assistir uma peça incrível e foi um dos melhores encontros que tive na vida!

Isso foi em março do ano passado. Desde então, estamos vivendo um relacionamento Sugar maravilhoso! Com minha vida de Sugar Baby, consigo conciliar tudo e ainda fazer companhia para ele. Lá pelo quinto encontro, quando percebemos que estávamos nos envolvendo, resolvemos falar sobre nossas expectativas. Falei abertamente sobre meu sonho de ter mais destaque na minha profissão.

O João foi tão surpreendente! Ele não só me arrumou uma audição para um musical impecável – o qual consegui a vaga! – como também me deu um curso que eu sempre quis fazer em Nova Iorque. O musical está sendo algo inenarrável! Estou feliz como há muito não me sentia. Tenho certeza que vamos viver muita coisa boa juntos e que eu vou conseguir chegar aonde eu quero, com os conselhos e a ajuda dele.”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!