CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mariana é uma jovem dentista que se tornou Sugar Baby este ano e já é muito bem-sucedida. Sonhadora e muito determinada, ela sempre teve gostos caros. Desde nova, Mari deseja conhecer o mundo e não ter o dinheiro como empecilho para nada que ela quer fazer. Confira o que ela nos contou sobre seu relacionamento Sugar.

“Eu tive três namorados. Um na adolescência, aquela época de descobertas, um durante a faculdade e um, que durou pouco tempo, mais recentemente. Esse foi o que realmente me fez refletir mais sobre o que eu queria para minha vida.

Ambiciosa eu sempre fui. Venho de uma família com boa condição financeira, a maioria dentistas, como eu, mas ninguém nunca pensou em ir além, desbravar o mundo, ter mais. Eu sempre quis conhecer o máximo de países possíveis, ter um closet maravilhoso e não ver o dinheiro como tabu.

O meu ex é uma pessoa bem-sucedida, mas pensa muito diferente de mim. Para ele, dinheiro tem que ser poupado. Para mim, deve ser gasto. Com sabedoria, claro, mas, sejamos sinceros, pra que guardar? Nossos maiores problemas vinham da nossa divergência de pensamentos. Eu queria ser mimada, ter alguém que fosse um verdadeiro gentleman e ele não era bem isso. Resolvemos terminar, amigavelmente, e foi aí que eu conheci o conceito Sugar.

Navegando pela internet, vi uma matéria que linkava aqui para o blog e comecei a devorar todos os posts. Rapidamente, eu percebi que entrar para o mundo Sugar talvez fosse a solução para a minha dificuldade de encontrar alguém que pense como eu.

Não deu outra! Tomei coragem, fiz meu perfil e “choveu” contato de Sugar Daddy. Uau! Fiquei super lisonjeada por tanta gente interessada. Conheci alguns Daddies, mas nada sério. Até que o Flavio me encontrou. Começamos com um papo instigante e insinuante que despertou bastante a minha curiosidade. Passamos a nos falar todos os dias e daí para o primeiro encontro foi um pulo.

Flavio é médico radiologista, dono de um clínica bastante famosa. Ele é 15 anos mais velho do que eu (tenho 30 e ele 45) e muito, muito charmoso e bem cuidado. Já foi casado, não tem filhos e é uma pessoa divertidíssima, culta e inteligente. A gente se conheceu em abril deste ano e não nos desgrudamos mais. Nem pude acreditar na minha sorte! (Que na verdade nada mais é do que buscar e procurar o que se quer nos lugares certos. Rs).  

Já fizemos duas viagens para o exterior, um fim de semana em Buenos Aires, um feriado em Cartagena das Índias, na Colômbia, e a próxima será a virada do ano em Nova Iorque! Delícia, não? Além de amar viajar, como eu, o Flávio já chegou ao patamar de não se preocupar com dinheiro há anos e é minha grande inspiração para chegar lá. Ele é super generoso, cavalheiro à moda antiga, do tipo de que abre a porta do carro, e adora me fazer surpresas incríveis, como um dia que ele mandou entregar na minha casa um vestido ma-ra-vi-lho-so Dolce & Gabbana, todo de renda, e um Louboutin clássico, com um convite inesperado para jantar. Agora, se você está na dúvida se quer ou não ser Sugar Baby, eu pergunto: tem como não ser feliz desse jeito?”

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!