CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Este ano, sem dúvida, o mundo Sugar passou a ser mais difundido e conhecido no Brasil, ganhando muitos Sugar Daddies e Sugar Babies. Confira o relato de um Sugar Daddy que conheceu o estilo de vida Sugar em 2017 e se encontrou no relacionamento Sugar.

“Meu nome é João e o Meu Patrocínio me pediu que eu falasse um pouco sobre a minha experiência de Sugar Daddy. Bom, quando paro para pensar que já estamos em dezembro, tomo um susto! Como este ano voou! Em janeiro, ainda nem conhecia o conceito do estilo de vida Sugar, acredita? Nunca tinha ouvido falar nesses termos, por incrível que pareça.

Um dia, um amigo que já era Sugar Daddy desde do ano passado, me apresentou sua Sugar Baby em um evento e me contou sobre como a relação dos dois funcionava. Eu me interessei bastante por essa vida porque já estava solteiro há uns seis anos, sem me relacionar a sério com ninguém.

As mulheres que conheci, depois do término do meu casamento de 15 anos (que acabou de forma bem amigável), ou eram muito bonitas e vazias ou tinham certo conteúdo, mas eram interesseiras. Sou CEO de um e-commerce de sucesso e dinheiro não é problema para mim. Nunca foi. Mas é muito desagradável conhecer alguém que a gente sente que só se aproximou por causa da nossa condição financeira. Sinceramente, eu já tenho 50 anos e não tenho mais paciência para lidar com pessoas assim.

Então, quando o César me falou do MP, eu acessei o site para ler mais sobre o assunto. Li bastante coisa no blog e comecei a entender melhor essa relação mutuamente benéfica tão interessante. Decidi que era o que eu queria para a minha vida. Encontrar uma mulher inteligente, instigante e atraente, é claro. Isso foi lá pra abril deste ano.  

Fiz meu cadastro e conheci várias meninas legais. Tive alguns primeiros encontros, outros segundos, mas ficou nisso. Até que conheci a Flávia. Foi ela que me achou no site, na verdade. Disse que buscava um mentor para ajudá-la em seu e-commerce de maquiagens recém criado e viu que eu era CEO de uma grande empresa de vendas online. Conversamos bastante pelo chat até resolvermos nos ver pessoalmente. Eu notei que o interesse dela era genuíno. Ela realmente buscava ajuda de um homem experiente, além de novas aventuras e, quem sabe, um amor.

Nosso primeiro date foi uma delícia! Rimos à beça, sentimos que tinha química ali, além das várias afinidades. Parecia que já nos conhecíamos há tempos. Flávia é doce, delicada, mas tem muita força de vontade e determinação. Nossos encontros se tornaram um relacionamento Sugar rapidamente porque apreciamos muito a companhia um do outro e estamos na mesma sintonia. Estamos vivendo essa história desde junho e confesso que está sendo do jeito que eu desejava. Até melhor!

Tenho ao meu lado uma mulher mais jovem, mas madura e decidida, que traz mais movimento e energia para minha vida, que já andava meio sem graça. Para mim, é um prazer imenso poder ajudar a Flávia a conquistar seus objetivos. Com certeza, o ano que está por vir promete ainda mais momentos especiais, ao lado dela”.

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!