CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Vanessa é uma Sugar Baby de 25 anos e resolveu entrar para o mundo Sugar porque, além de sempre ter gostado de homens mais velhos, ela sonha em rodar o mundo todo. Confira o relato dela.

“Desde quando era adolescente, eu gostava de homens mais velhos. Não sei bem explicar a razão do meu interesse, mas os meninos da minha idade só me irritavam. Talvez seja pela falta de ambição ou pelos assuntos bobos.

Sempre fui uma pessoa ambiciosa. Eu sei que mereço muito e sei que preciso batalhar para conquistar tudo o que eu desejo. E olha que não é pouca coisa, viu! O maior de todos os meus sonhos é viajar o máximo que eu puder, conhecer o mundo todo, novas culturas e lugares incríveis.

Quanto aos meus relacionamentos, tive um namorado de muitos anos, o Antonio. Ele é mais velho do que 15 anos e me ensinou muito sobre a vida. Ficamos 8 anos juntos. Foi uma relação importante para eu perceber que não posso me contentar com pouco e que vou conquistar meus sonhos mais ambiciosos sim. Antonio sempre me estimulou e motivou. A relação acabou simplesmente por desgaste. Foi assim que resolvi me aventurar no mundo Sugar.

Pouco tempo depois que me cadastrei, conheci alguns Sugar Daddies muito interessantes, mas nenhum que realmente tivesse a ver comigo. Até que encontrei o Paulo César. Eu sou formada em Turismo e trabalho em um hotel muito conceituado. Falo inglês e espanhol e, agora, estou estudando francês. Paulo começou a conversar comigo no chat do MP porque viu que tínhamos interesses em comum. Viagens, principalmente.

Papo vai, papo vem e logo notamos que queríamos colecionar novos destinos. Juntos, dessa vez. Marcamos o primeiro encontro em um café super charmoso e foi maravilhoso. Paulo é um cara muito divertido, doce e bonitão. Com 49 anos, ele nem parece a idade que tem, de tão jovial que é seu espírito. Estamos saindo uma vez por semana há 7 meses e já começamos a fazer nossas primeiras viagens, aqui mais por perto.

Passamos um fim de semana incrível em Buenos Aires e um feriado em Punta del Este. Está sendo maravilhoso! Todos os dias que nos encontramos, em restaurantes, galerias de arte e cafés, passamos momentos deliciosos juntos. Estou animadíssima para planejarmos os detalhes da primeira viagem grande que vamos fazer nas minhas férias, em maio.

Paulo é empreendedor, dono de um grande negócio, e tem uma agenda mais flexível. Então, ele consegue adaptar as férias dele às minhas. Sem dúvida, ter conquistado um relacionamento Sugar foi minha melhor decisão até agora. Além de uma pessoa maravilhosa, meu Sugar Daddy poderá me ajudar a crescer profissional e pessoalmente, além de mimar com presentes surpreendentes. Agora eu tenho certeza: o céu não é o limite para eu realizar cada um dos meus sonhos!”

 

CONHEÇA HOMENS RICOS E MULHERES BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!